EAU DES MERVEILLES

EAU DES MERVEILLES

por Hermès
2004 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Amadeirado Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Âmbar
Nota de Fundo : Elemi, Pimenta-rosa, Limão
EAU DES MERVEILLES
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
34
23
86
8
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Nesse universo mágico onde tudo é pura admiração, a surpresa aparece com grandiosidade: supresa com uma fragrância construída ao avesso pela colocação dos valores dos traços de âmbar amadeirados tradicionalmente combinados com as notas de fundo. Surpreendendo mais uma vez, uma colônia feminina que não contém praticamente nenhuma faceta floral e se esforça para obter efeitos masculinos. E, finalmente, mais uma surpresa, com traços um tanto suaves, um tanto secos ou vibrantes. Há um sussurro de resinas balsâmicas, um estalido de cidra e a ressonância açucarada e salgada do âmbar...

Resumo

A criação mais recente da importante grife, Eau des Merveilles de Hermès reúne toda a magia de seu universo em um perfume encantador, na initimidade secreta e delicadamente sensual.

História

Como uma varinha mágica, Eau des Merveilles nos transporta para o mundo surpreendente das criações de Hermès, aos eventos exuberantes, seda selvagem, couro curtido, pérolas de cristal... Todas igualmente magníficas, as matérias-primas do perfume misturam as essências e os fixadores mais raros com especiariais de lugares distantes.

Variedade

Eau de toilette de 50, 100 ml com vaporizador. Loção e banho Bain de Merveilles com 200 ml, e desodorante de 100 ml.

Frasco

Redondo como um meteoro, laranja como a tangerina e salpicado com estrelas prateadas, Eau des Merveilles encanta como um brinquedo de criança. Com um toque refinado e exuberante, a tampa-pino prateada é gravada com Hermès.

  • Perfume moderadamente apreciado 11 august 2018

    Le flacon peut-être posé de façon incliné, c'est original. Sa couleur est jolie et les petites étoiles brillantes, scintillantes selon l'éclairage, donnent une touche de féerie au produit. Le flacon est donc en accord avec le nom du parfum : "Eau des Merveilles". Les notes qui ressortent le plus de la composition sont l'orange et le citron. En effet, on ressent bien les notes d'agrumes. La fragrance est donc très fruitée mais il y a aussi de petites touches boisées. J'ai trouvé le parfum trop fort, trop prononcé, pas assez discret. Il faut donc pulvériser très peu de produit pour une seule utilisation. D'autant plus que la tenue est très bonne. L'Eau des Merveilles d'Hermès tient longtemps, sur la peau, les cheveux mais aussi les tissus.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 28 february 2017

    Balsamic notes are tempered by orange. A unisex fragrance for sure.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 27 march 2016

    Un parfum qui porte bien son nom !

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 01 june 2015

    Magnifico y estupendo!!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais