
CH
Descrição
O perfume revela inicialmente notas frutais e refrescantes de limão, toranja e melão. O coração é mais floral e apimentado em uma combinação de jasmim, rosa, pralinê e canela. O fundo quente e amadeirado mistura madeira de sândalo, camurça e patchouli. Perfumista: Olivier Cresp, Firmenich.
Resumo
Uma viagem perfumada ao mundo da elegância e extravagância de Carolina Herrera
História
CH é a expressão do mundo de Carolina Herrera: uma mistura de elegância e extravagância. CH é uma essência doce e suave que evoca a brandura do primeiro raio de sol através da janela’. Segundo a marca, "qualquer momento pode ser um momento Carolina Herrera com esse perfume". Uma gota de classicismo e outra de romantismo acompanha essa fragrância feminina. A campanha publicitária, filmada por Tim Walker, transmite uma visão de alta costura e conto de fadas. O frasco vermelho pode evocar uma caixa de chapéu.
Variedade
Eau de toilette de 30 ml / 1 oz, 50 ml / 1,7 oz e 100 ml / 3,4 oz. Loção corporal de 200 ml / 6,8 oz; Gel para banho de 200 ml / 6,8 oz.
Frasco
O elegante frasco redondo é adornado com uma tampa de couro que tem gravado o monograma CH. Uma fita vermelha com as letras CH está pendurada na tampa metálica. Enquanto CH Men evoca uma maleta, CH pode evocar uma caixa de chapéu.
-
20 february 2017
Usei mais de 3 frascos na adolescência, era apaixonada na época, mas agora já não sinto o mesmo. Na vida tudo passa, perfumes e amores também.
Reportar abuso -
22 january 2016
Um perfumão!! O mix de Patchouli + Especiarias com o amarguinho da Laranja é sem dúvidas, uma combinação que deu certo!! Infelizmente é um cheiro batido, muita gente conhece e muitas cópias circulam no mercado de perfumes.. mas isso não tira o mérito de fragrância excelente do CH! Amo!!
Reportar abuso -
23 october 2014
La marque Caroline Herrera, très prisée en Amérique latine notamment, est diffusée de façon bien plus confidentielle en France. Par contre, elle se trouve facilement en Espagne où ses créations rencontrent un très vif succès.
Reportar abuso