Jardin des Roses

Jardin des Roses

2012 Criação
Feminino Tipo

Pirâmide olfativa

Nota de Fundo : Sândalo, Musk
Jardin des Roses
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 2 Opiniões
1
0
5
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O perfume oferece a elegância da rosa, em harmonia com o efervescente e exclusivo extrato de champanhe, conectado à alegria e exuberância da tangerina e à sofisticação do cedro.

Resumo

A magia, os sonhos e o encantamento da natureza

História

Criada pela perfumista Daphne Bugey, da Firmenich, que já desenvolveu perfumes para as marcas Kenzo, Anna Sui e Issei Myake, a fragrância Jardin des Roses se baseia na nota sedutora das rosas combinada com o glamour do extrato de champanhe, que tem sua fórmula patenteada e exclusiva para a Mahogany. “Além de promover uma experiência inusitada na fragrância, esse extrato é sinônimo inconfundível de sofisticação”, explica Jaime Drummond, fundador e presidente da empresa.

Variedade

Eau de Toilette 100 ml, Sabonete cremoso 400 ml, Emulsão hidratante para o corpo 400 ml

Frasco

O vidro francês translúcido, em formato de coração, foi desenvolvido pelo designer espanhol Juan Carlos Rustarazzo, do Instituto Dome, de Paris. A estampa de um jardim de rosas em pinceladas e cores fluidas foi criada pela artista plástica brasileira Simone Campos, reconhecida internacionalmente e que expõe os seus quadros em diversos países, inclusive no Museu do Louvre (França).

  • Nenhuma tag para este perfume 22 july 2014

    Un nom poétique, un joli flacon, une pyramide tentante !

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 september 2013

    Na minha opinião, o melhor perfume da Mahogany. Floral verde, leve, feminino,aconchegante, sofisticado (devido ao acorde champanhe) e muito elegante. O acorde champanhe e a nota de rosas te acompanham, de maneira deliciosa, do começo ao fim da evolução. Fixação, aroma e sillage de perfume importado!

    Reportar abuso

    ELES USAM ESSE PERFUME