(untitled)

(untitled)

2010 Criação
Feminino Tipo
Floral - Verde Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Gálbano
Nota de Corpo : Jasmim, Gálbano
Nota de Fundo : Cedro, Olíbano, Musk
(untitled)
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
37
15
127
30
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Sem carga emocional, por certo, mas com um pouco de verde. Uma pista verde, simples e natural: um flash olfativo. A sequência é também 'texturizada, feminina e quase sensual'; tais eram as especificações básicas da marca. O perfume é descrito como um floral verde amadeirado predominado pelo gálbano. Um pouco de madeira, pistache, incenso, suco de lima (laranjeira), e ele está pronto. Uma pitada de jasmim, cedro, almíscares (incluindo o serenolide). O resultado transmite a ideia de 'uma monumental colheita vegetal feita logo após a chuva' ou então, um perfume sugestivo em sua crueza, as vestimentas colocadas ao nu, as bainhas cortadas rapidamente'. Perfumista: Daniela Andrier (Givaudan).

Resumo

Nenhuma carga emocional: um perfume e ponto final.

História

O universo da Maison Martin Margiela é branco e refinado, sem o sistema de celebridades. Além disso, o criador reinvindica o anonimato, sem publicar nenhuma foto nem conceder entrevistas. Uma história para destacar o vestuário como o único objetivo. Essa é, em síntese, a abordagem que o perfume propõe: sem nome - ou (untitled) - como as pinturas abstratas contemporâneas, e um frasco ultrassóbrio. A fragrância dirige-se aos consumidores em busca de um luxo novo, desprovido de toda ostentação, seduzidos ao mesmo tempo por 'uma simplicidade extrema e uma grande sofisticação', explica a marca. Como a moda de Maison Martin Margiela, seu perfume não veicula nenhuma carga emocional e reivindica o direito ao essencial, à página em branco'.

Variedade

Eau de Parfum 30, 50 e 75 ml.

Frasco

Um frasco minimalista, um tanto neutro e familiar, pontuado por uma tampa redonda e um pescoço rodeado por um simples barbante branco. Um frasco de perfume com um efeito bicolor, como se tivesse sido parcialmente coberto de tinta.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume excepcional 25 february 2013

    Voilà un parfum pour les amateurs et amatrices de senteurs verdoyantes. A tester aussi : Amazingreen de Comme des Garçons, pour se perdre dans une jungle verte et luxuriante. Un parfum vert qui est toutefois plus doux qu’Untitled. Moins résineux aussi.

    Reportar abuso

    A chaque fois qu’un parfum sort, j’ai envie de le découvrir. Pour l’acheter ? Pas forcément. J’ai déjà plusieurs dizaines de flacons de...