EKOS PERFUME DO BRASIL BREU BRANCO

EKOS PERFUME DO BRASIL BREU BRANCO

por Natura
2003 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Vanila Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Lavanda, Bergamota, Mandarina
Nota de Corpo : Jasmim, Patchouli, Chocolate
Nota de Fundo : Sândalo, Cumaru, Breu Branco
EKOS PERFUME DO BRASIL BREU BRANCO
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 2 Opiniões
0
2
3
0
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um contraste entre as notas resinosas e especiadas do breu envoltas por notas cremosas e adocicadas do cumaru. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Adocicado Sensual.

Resumo

Breu Branco, notas leves e misteriosas

História

Natura Ekos nasceu da vontade de (re)descobrir o Brasil, sempre. Celebrar a exuberância e a diversidade da vida em nosso país. Exaltar nossa riqueza vegetal e seus inestimáveis princípios ativos, cujo conhecimento remonta aos habitantes originais de nossa terra. Fazer vibrar nossas cores, aromas e sabores únicos. Valorizar a sabedoria adaptativa de nossas populações tradicionais, contando suas histórias, sonhando seus sonhos. Fortalecer a teia de relações e unir os brasileiros, das cidades às florestas, numa grande rede de consciência sustentável. Divulgar toda essa riqueza pelo Brasil e pelo mundo.

Variedade

Parfum 30 ml

  • Perfume excepcional 04 september 2013

    Gostava demais da versão anterior. Doce, exótico, profundo, instigante, sensual, confortável. Agora que foi reformulado, ainda não o senti.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 november 2012

    Perfume exótico. As pessoas sentem o cheiro e ficam tentando imaginar de onde está vindo porque é um tipo de fragrância que poucas pessoas estão acostumadas a sentir em pessoas. É uma delícia, mas para usá-lo é preciso ter boa autoestima e nenhum medo de ser diferente.

    Reportar abuso