HUMOR 7 BEM ME QUER

HUMOR 7 BEM ME QUER

por Natura
2010 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Abacaxi, Amora, Yuzu
Nota de Fundo : Vetiver, Musk, Âmbar
HUMOR 7 BEM ME QUER
Nota de perfume 3/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
2
3
3
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma fragrância fascinante, que contrasta a saída vibrante das notas frutais com o fundo acolhedor de Musc Branco, e que traz em seu corpo encantador delicados acordes florais como Frésia e Lírio d’água. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Floral Sensual.

Resumo

Fascinante e Delicada

História

Humor é uma postura de vida. Dar a volta por cima, não se levar tão a sério, rir de si mesmo e aceitar imperfeições é sempre uma boa opção diante das coisas chatas que acontecem – e sempre vão acontecer – no nosso dia a dia. Expressar humor nas suas ações, nas suas palavras, nas relações – seja com o meio, com o outro ou com você mesmo – é sempre a melhor saída para levar a vida mais leve, simples e descomplicada. Natura Humor é uma linha de perfumes e desodorantes. Suas fragrâncias inusitadas, os frascos coloridos e os cartuchos irreverentes provocam os sentidos de forma ousada e divertida. e, com uma abordagem simples e original, fazem um convite a todos para levarem a vida com mais humor. Para homens e mulheres de espírito jovem e olhar positivo perante a vida.

Variedade

Somente Desodorante Colônia 75ml

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume apreciado 17 november 2012

    Osmoz vem classificando assim femininos com entrada bastante citrica, corpo floral e aromas como o do vetiver na base. Embora também ache bastante polêmico aplicar a definição a este perfume, em especial, o termo chypre passou a abranger muitas coisas nos últimos anos. Isto deixa as coisas um pouco confusas, é verdade, ja que a própria fabricante o classifica somente como floral (sensual, que é a palavra que muitas empresas brasileiras acham o máximo para se referir a fundos ambarados). De fato, a fragrância é leve, otimista, delicada (foco em frésia-orquidea-lírio d'agua) e pode ser considerada tanto floral ambarada quanto chypre floral. Mas eu ficaria com floral, somente.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

ELES USAM ESSE PERFUME