Aura

Aura

2011 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Pimenta-rosa, Lichia
Nota de Corpo : Flor-de-laranjeira, Tuberosa
Aura
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
15
7
49
11
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O perfume revela inicialmente os aromas da lichia e da pimenta-rosa. O coração mistura a tuberosa e a flor-de-laranjeira. Sua impressão une traços de ervas e sândalo com almíscar branco, benjoim e âmbar. Perfumistas: Jean-Pierre Bethouart e Olivier Cresp, Firmenich.

Resumo

Uma fragrância multifacetada como um cristal

História

Para seu primeiro perfume, Swarovski escolheu um nome repleto de sentido: Aura. Aura 'para exprimir a radiância olfativa do perfume... assim como o brilho que ele exala', explica a marca. Com uma impressão vibrante, essa criação floral de frutas incandescente (por assim dizer, um chipre, explica Pierre Aulas, o consultor olfativo da marca) transcreve novamente a pureza do cristal. Swarovski também brinca com o tema do verde: o conceito de ecologia com um recipiente em uma caixa reciclável e um frasco reutilizável.

Variedade

Colônia recarregável de 15, 30, 50 e 75 ml; colônia recarregável de 50 ml; creme para o corpo de 150 ml; colônia para o corpo de 200 ml; gel para banho de 200 ml; desodorante spray de 100 ml; e artigos para maquiagem.

Frasco

Um frasco cilíndrico revestido de um tubo metalizado. Na parte superior da tampa, encontramos um grande cristal Swarowski multifacetado.

Publicidade de Aura

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
  • Perfume apreciado 11 august 2018

    Le flacon cylindrique est assez original. Au sommet de celui-ci, des cristaux scintillent. Le liquide à l'intérieur que l'on peut apercevoir à travers le flacon est rose, féminin. La fragrance est agréable. J'ai surtout ressenti le côté floral du parfum. Je trouve que la tenue est correcte, mais trop légère/discrète.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 03 june 2015

    Un aura de elegancia y feminidad!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 21 may 2015

    Presentacion moderna y atractiva digna para la mujer de hoy. Me encantan sus notas. Me gustaria usarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 16 march 2015

    para un estilo vanguardista, presentación de elegancia

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais