T

T

2002 Criação
Masculino Tipo
Aromática - Fresca Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Laranja clementina
Nota de Fundo : Madeira Verde
T
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 1 Opiniões
0
1
5
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

As notas originais conferem a essa essência seu caráter “Muito divertido, muito clean e muito sexy”. Muito divertido: O brilho do limão verde e da laranja clementina evocam o tremor turbulento do primeiro flerte. Muito clean: O aroma próprio do jeans e da camiseta ainda úmidos, sutilmente ressaltado com uma pitada de frescor verde, desperta a pureza e a ternura. Muito sexy: o abraço da madeira seca e da madeira verde desperta os sentidos.

História

Esse perfume “Muito divertido, muito clean e muito sexy” nasceu do desejo de seu criador de encontrar o estilo que daria sua reputação, o famoso “look americano de jeans/camiseta”, clássico e descontraído. Composto de notas masculinas associadas de uma maneira original, T oferece à geração jovem da moda um perfume que a ela se assemelha.

Variedade

Eau de toilette de 50 e 100 ml Loção pós-barba de 100 ml Bálsamo pós-barba de 100 ml Gel corporal e para cabelo de 200 ml Desodorante anti-transpirante de 200 ml Desodorante roll-on Desodorante natural em spray de 100 ml

Frasco

O design do frasco T, em forma de torso masculino, confere a ele seu caráter viril, enquanto que a transparência do vidro deixa uma alusão ao frescor e à pureza da essência. A paixão vermelha da assinatura T sugere a dimensão sexy e energética.

  • Perfume moderadamente apreciado 06 may 2013

    I want to try this on my man. Clementine and lime and dry woods sound "very clean" and "very fun and laid back." Like a man who is so sexy he does not have to try so hard by using overpowering perfume. It sounds like something that would draw me in and seduce me.

    Reportar abuso