Quem disse, berenice?
Revista OSMOZ

Quem disse, berenice?

04 september 2012

image-fragrance-bereniceParece brincadeira, mas o título acima (em minúsculas mesmo) é o nome da nova marca do Grupo Boticário. A proposta divertida e irreverente vem para quebrar regras no universo da beleza, apostando no desejo de liberdade de escolha das mulheres em relação ao que querem usar quando se colocam diante do espelho. Seu portfólio inclui cerca de 300 itens de maquiagem com grande variedade - batons (100 cores), sombras (70 tons) e esmaltes (51 tonalidades), sem mencionar acessórios e produtos para a pele. Evidentemente, a parte de perfumaria não poderia faltar em uma marca desse porte – o catálogo já conta com 12 fragrâncias. O espírito lúdico começa pela embalagem – frascos com tampa icônica, exclusiva, inspirada no próprio logo da marca, nos tamanhos de 75 ml e 10 ml (em spray, ideal para levar na bolsa) – e continua no conteúdo, com o líquido colorido, uma inovação no mercado nacional.

O universo das cores, aliás, foi a inspiração para criar fragrâncias únicas, incorporando os estímulos de determinada cor na escolha das notas de cada perfume. E a brincadeira continua no nome das criações, algumas poéticas, outras com trocadilhos. Alguns exemplos: Mergulho num céu azul, A menina que roubava cerejas, A noite veste prata, O meu jardim secreto é mais verde, Pra onde levam seus olhos castanhos. Todos se referem a cores e às histórias que cada fragrância conta em suas notas.

Apesar de ter como carro-chefe o arsenal de itens de makeup, a nova marca entende que os perfumes são também parte fundamental na busca pela beleza e que uma maquiagem se completa com a escolha de uma fragrância que combine com o estado de espírito de cada mulher. E, ao que tudo indica, essas 12 criações são apenas o começo de muitas que virão como um acessório de beleza feminino indispensável!

Onde encontrar

Lojas em São Paulo: shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Metrô Itaquera, Tamboré e na rua Rua João Cachoeira (Itaim Bibi).
Lojas com esmalteria: shoppings Metrô Tatuapé, Aricanduva, Metrô Itaquera, Tamboré e na rua Rua João Cachoeira (Itaim Bibi).
e-commerce com distribuição para todo o Brasil: quemdisseberenice.com.br

Bel Ascenso

Bel Ascenso

Descubra seu perfil

Jornalista especializada em beleza, colabora com várias revistas femininas, como Elle e Estilo, revistas customizadas, sites e blogs de beleza. Meu primeiro perfume Calèche, de Hermès Meu perfume preferido Mais que um... Light Blue, de Dolce e Gabbana/L’Eau d’Hadrien, de...

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
    Você quiser ler mais comentários ? Veja mais