New West For Her

New West For Her

por Aramis
1990 Criação
Feminino Tipo
Floral - Aquático Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Calona, Melancia
New West For Her
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
6
3
15
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O primeiro uso massivo em um perfume de um aroma marinho, de ozônio e calone. Ele é acompanhado por frutos aquosos como o melão e a melancia e com um toque de nota de "ostra". As notas verdes de gálbano, jacinto, flor de lis e menta amplificam o frescor do mar. No fundo, a modernidade da nota marinha continua, associada ao amadeirado do cedro e ao almíscar. Muito inovadora, essa fórmula tinha sua impressão final imaginada como um masculino antes de ser adaptada e desenvolvida como um feminino.

História

O espírito da costa Oeste: toda a Califórnia em um perfume. O vento, as ondas do mar, um frasco no formato New Age e um recipiente de cores vibrantes: o estilo de vida de uma certa juventude americana. Se New West for Men obteve grande sucesso nos EUA, graças aos valores que transmite, não teve a mesma sorte Europa. Olfativamente adiantado demais para sua época, os jovens europeus não compreenderam seus códigos tipicamente americanos. Para os connaisseurs, é o primeiro perfume autenticamente marinho, aquele que ousou nos surpreender por sua nota iodada extremamente generosa. Descobre o véu de diversos femininos e masculinos que empregaram notas marinhas ou aquáticas, atenuando-as levemente.

  • Perfume excepcional 29 may 2015

    Presentacion moderna y elegante, me gusta!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 24 may 2015

    Su presentacion es elegante, fresca y moderna. Me encantaria probarlo, me gustan sus notas!!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 28 january 2015

    Maybe too aquatic for me...nice bottle !

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 09 august 2014

    Es tan refrescante y exquisito y su fijador es excelente no dejo de usarlo desde q lo olí por primera vez. Lo q si es q cada vez se me hace más difícil encontrarlo.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME