THE BEAT

THE BEAT

2008 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Jasmim, Íris, Chá
Nota de Fundo : Cedro, Vetiver, Musk
THE BEAT
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
20
12
32
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Descrito como um floral amadeirado cintilante, o perfume é construído em torno de 2 notas principais: um aroma de chá do Ceilão e um aroma de íris. Cítricos, rosas apimentadas e jacinto de madeira trazem um aspecto fresco e luminoso. O fundo amadeirado e almiscarado mistura o vetiver e a madeira de cedro. Perfumistas: Dominique Ropion, Olivier Polge, Béatrice Piquet, IFF.

Resumo

Uma criação jovem e feminina inspirada pelo movimento

História

Um perfume jovem e na moda, THE BEAT poderia ser descrito em quatro letras. B de britânico - uma herança de Burberry. E de energia – aquela da música, da moda, da dança. A de atitude – aquela da juventude e de seu modo de se expressar. E T de tendência – porque além de sua juventude, THE BEAT é um perfume acessório... à imagem do famoso tecido de lã Burberry usado de várias maneiras pela modelo britânica Agyness Deyn na propagando desse perfume.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 75 ml, elixir de perfume intenso de 40 ml; gel para o banho de 150 ml; e loção para o corpo de 150 ml.

Frasco

Um frasco em forma de flaconete, moderno, numa mistura de vidro e metal. O tecido de lã Burberry aparece na marca d’água sobre o vidro e sobre a embalagem branca. Uma tira de camurça branca e de metal traz um toque de tendência, remetendo à coleção de acessórios da marca. Design: Fabien Baron.

  • Perfume Popular 12 april 2017

    À chaque fois que je le met on me dis que je sens Bon !!! Ce parfum sent la "fraicheur", Une odeur douce et pétillante, il est très agréable et pas lourd à porter !! Je le conseil aussi aux hommes, c'est un parfum mixte, il vous vaudras un maximum de compliments !!! Une decouverte qui est devenu depuis plus d'un an un de mes parfums favoris !!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 17 november 2016

    Une fragrance que je n'aurais sans doute pas appréciée à sa sortie. Mais 8 ans après, je suis complètement sous le charme de ce boisé floral zesté, original et de belle facture. Une senteur qui ne ressemble qu'à elle-même.

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 21 march 2016

    très discret i,pas pour moi.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 31 may 2015

    Magnifico y adorable!!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais