Soul

Soul

por Eudora
2011 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Fundo : Sândalo, Cedro, Musk, Âmbar
Soul
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
2
1
3
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma combinação de notas vibrantes de frutas cítricas e um toque de cassis, sensualmente envolvidos em um acorde floral delicado e moderno, inspirado na sua personalidade única, vibrante e atraente. Aproveite Soul, como você aproveita a vida. Perfumista: Joachim Correll (Symrise)

Resumo

“Para a mulher de alma urbana. Exótica, vibrante, sempre em movimento. Um coquetel de frutas provocante que “agita” sua sensualidade”

História

Você é sempre surpreendente. Soul também. Uma linha de produtos com cores vibrantes, texturas incríveis e fragrâncias inusitadas. De onde você tira tanta novidade? Pode responder blazé: depende. Paris, Milão, Tóquio... Soul é uma fragrância para você que expressa toda a sua energia e intensidade, a sua sede de novidade, de viver o agora.

Variedade

Deo Colônia , sabonete líquido

  • Nenhuma tag para este perfume 02 september 2014

    Ce floral-fruité vert peut être intéressant, à condition, comme souvent, que les fruits ne fassent pas salade de fruits, mais juste des notes rafraichissantes.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 22 november 2013

    Doce e enjoativo

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 04 september 2013

    Gosto bastante e considero um bom perfume para uso diário: vibrante, alegre e com uma ótima nota de cassis. Apenas, gostaria que fosse um pouco mais docinho.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 01 september 2013

    É um perfume bastante jovial. O cassis predomina bastante na saída e o ylang-ylang mantém um toque doce. O fundo não tem erro. É bem delicado e agradável.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME