Habit Rouge Eau de parfum

Habit Rouge Eau de parfum

2003 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Bergamota, Lima, Laranja
Nota de Corpo : Cedro, Canela, Neroli
Habit Rouge Eau de parfum
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
19
6
34
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Essa nova versão transcreve a sensualidade insolente dos homens de convicção, que transformam cada momento da vida em sensações. Basta levantar a tampa para descobrir o brilho temperado da lima, laranja e bergamota, antes de mergulhar muito rápido no coração apimentado cujo calor e generosidade são sublimados pela leveza do neroli. Em seguida, é preciso ir além e mergulhar com deleite até o fundo de baunilha que floresce com o patchouli, a doçura das notas de couro e a ternura da madeira indígena.

Resumo

Nascido em 1965, o famoso Habit Rouge de Guerlain insere-se na linha dos valores confiantes. Inesquecível por sua presença e seu requinte, em 2003, ele é oferecido em uma versão mais intensa, ainda mais sensual: a colônia.

História

Se o homem Habit Rouge aprecia seu eau de toilette, é porque não consegue resistir à essa alquimia ou à nota de cabeça, muito cítrica e presente, aromatizada com um coração amadeirado que se prolonga com uma impressão de baunilha. Mas, poderá ele resistir a esse novo Habit Rouge, essa colônia tão parecida e tão diferente, onde as primeiras notas compõem uma harmonia discreta que projeta um caminho majestoso até um coração e uma impressão com aromas calorosos e apaixonados?

Variedade

Vaporisador Colônia de 100 ml

Frasco

A colônia Habit Rouge deleita-se em dominar os contrários: o frasco de vidro sofisticado, cujas linhas sóbrias e claras encaixam-se em uma cobertura de couro com tonalidades de vermelho forte, quente e persuasivo, pontuado de pespontos abertos que testemunham o caráter exibicionista desse novo perfume.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais