Joy

Joy

1929 Criação
Feminino Tipo
Floral - Jasmim Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Pêssego, Notas Verdes
Nota de Fundo : Sândalo, Musk
Joy
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
0
6
21
5
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância conquista com uma opulenta colheita de duas matérias-primas excepcionais: a rosa de maio e o jasmim de Grasse, que se combinam ao ylang ylang e à tuberosa. Suntuoso e impactante.

História

Enquanto a quebra da Bolsa de Valores de 1929 arruinava diversas empresas, Jean Patou sobreviveu à crise lançando Joy. Concebido com o mesmo cuidado que uma vestimenta de alta costura, magnífico e atemporal, Joy reúne uma concentração única de flores muito raras: 10.600 flores de jasmim e 28 dúzias de rosas compõem o coração de uma gota de Joy! E é assim, em uma extravagância, que Jean Patou declara: "Esse será o perfume mais caro do mundo".

Frasco

O frasco do perfume Joy, de linhas muito refinadas, foi desenvolvido pelo arquiteto Louis Süe em 1930. Decorado com uma folha de ouro, ele se beneficia de uma gravação com a tampa de esmeril e acabamento em fio de ouro.

  • Perfume excepcional 27 january 2014

    Joy is an iconic fragrance, one of the few survivors from a bygone era of perfumery... not without the effects of change but still encapsulating and of impeccable quality.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 02 december 2013

    Anybody who loves rose perfumes should try Joy. May Rose mixed with Grasse Jasmine is "sex in a bottle." The scent follows you and surrounds you. It is for the lady who wears patterned lace stockings with anything. If you know a woman who loves Brigitte Bardot or Elizabeth Taylor or Joanna Krupa, they will probably appreciate the headiness of Joy.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 26 july 2013

    il faut vraiment que j'arrive à découvrir ce Joy...... absolument !

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 14 july 2013

    good

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais