L'Eau par Kenzo

L'Eau par Kenzo

por Kenzo
1996 Criação
Feminino Tipo
Floral - Aquático Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Lilás, Menta fresca, Mandarina
Nota de Fundo : Baunilha, Cedro, Musk
L'Eau par Kenzo
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
14
22
45
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Enquanto que as "colônias" tradicionais possuem frequentemente um cítrico predominante, l'Eau par Kenzo insere-se em um novo universo, floral aquático. As notas de saída procuram a efervescência e frescor graças ao bambu da cana, ao verde do lilás, à menta selvagem e à tangerina. As notas de coração em sua maioria florais concedem transparência e feminilidade graças ao grão de oliveira-do-paraíso (variedade de pimenta da Guinéa), ao jasmim de água, à ninféia branca, à açucena (prima da flor-de-lís branca) e ao pêssego branco. As notas de fundo concedem persistência ao perfume graças ao cedro azul, ao almíscar florido e à baunilha.

História

Nesse perfume, Kenzo apresenta diferentes temas em torno da água. Ele a descreveu como fonte de riqueza, de pureza, de vitalidade, de juventude e de infinito. L'Eau par Kenzo é um perfume para todas as estações, atemporal como a água. "Um perfume para a mulher feliz, simples assim."

Variedade

Eau de toilette de 30, 50 e 100 ml; Gel para banho de 150 ml; Loção corporal de 150 ml; Desodorante spray de 150 ml; Desodorante roll-on de 50 ml.

Frasco

Um novo frasco retangular transparente com formatos ondulados como uma onda no oceano.

 

 L'Eau par Kenzo (2008) - Publicidade

Publicidade_Eau_Kenzo_2008

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 22 may 2017

    J'adore ce parfum. Ma mère le portait quand j’étais enfant, j'y suis donc très attachée, car il m’évoque toute mon enfance. Parfum frais, doux, fleuri, parfait pour des soirées au bord de la mer, sensuel et très féminin. De plus il tient longtemps.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 24 may 2015

    Presentacion sumamente elegante, radiante y moderna, me fascina la frescura, paz y suavidad que refleja el color, me adoraria probarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 22 january 2015

    Une sympathique eau fraîche dont le côté aquatique annoncé n'est pas très prononcé. La création date de 1996 et les parfums n'étaient pas encore overdosés en notes aquatiques, marines et iodées. Ce n'était pas plus mal.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 09 january 2015

    me encanta muy veraniego

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME