AMÓ AMASSO

AMÓ AMASSO

por Natura
2010 Criação
Masculino Tipo
Aromática - Fougère Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Gerânio, Canela, Pimenta-rosa
Nota de Fundo : Cedro, Musk, Âmbar
AMÓ AMASSO
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
2
3
7
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Impossível passar despercebido com esta fragrância de saída cítrica/verde e um irresistível toque da fruta proibida (maçã). O corpo transmite masculinidade com o complexo amadeirado e o toque especiado. O fundo possui um encantadora combinação de madeiras, ambar e musc. O caminho olfativo da Natura para esta fragrancia é Ervas Sensual.

Resumo

Amasso é para tirara o fôlego. É um abraço bem apertado, com uma sucessão de beijos e uma vontade de ficar tão colado que quase transforma dois em um.

História

Lançada em 2010, Natura Amó é uma linha inspirada no amor de verdade, do jeito de cada um, cultivado com gestos que encantam, seduzem e surpreendem. Suas fragrâncias, cores e texturas estimulam o toque, o encontro e a intimidade, e são convites para colocar o amor em movimento. Os produtos são criados através de cocriação da paerfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, com perfumistas renomados. Em sua composição possuem óleos da biodiversidade brasileira, com embalagens modernas e com nomes inspirados nos gestos apaixonados dos casais.

Variedade

Desodorante Colônia, 75 ml Sabonete em barra refrescante – 2 unidades de 100g cada

  • Perfume excepcional 24 august 2014

    Excelente Perfume Natura. Ideal para um Dia Dia Mais Leve e Cheiroso. Disponível para compra no site: rede.natura.net/espaco/naturavirtual Atenciosamente, Fabio Simões.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 09 august 2014

    Um perfume realmente diferenciado. Nunca encontrei nenhuma combinação doce amadeirada como a fragrância de Amó Amasso. Eu o usaria, com toda certeza, pelo resto da vida! O melhor perfume de todos!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 29 july 2014

    O melhor na minha opinião, amo muito o cheiro dele, ele marcou demais o meu estilo de ser e a minha personalidade kkk pena que não o encontro mais a venda

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 15 september 2013

    Muito gostoso, acalorado, lembra verão

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME