HUMOR 1

HUMOR 1

por Natura
2006 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Cassis, Notas Cítricas
Nota de Fundo : Sândalo, Musk, Âmbar
HUMOR 1
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
2
9
8
3
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Radiante pelo brilho dos cítricos com toque azedinho da fruta de cassis assinam a jovialidade desta fragrância, com seu fundo sensual de musc e âmbar. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Frutal Sensual.

Resumo

Radiante e Jovial!

História

Humor é uma postura de vida. Dar a volta por cima, não se levar tão a sério, rir de si mesmo e aceitar imperfeições é sempre uma boa opção diante das coisas chatas que acontecem – e sempre vão acontecer – no nosso dia a dia. Expressar humor nas suas ações, nas suas palavras, nas relações – seja com o meio, com o outro ou com você mesmo – é sempre a melhor saída para levar a vida mais leve, simples e descomplicada. Natura Humor é uma linha de perfumes e desodorantes. Suas fragrâncias inusitadas, os frascos coloridos e os cartuchos irreverentes provocam os sentidos de forma ousada e divertida. e, com uma abordagem simples e original, fazem um convite a todos para levarem a vida com mais humor. Para homens e mulheres de espírito jovem e olhar positivo perante a vida.

Variedade

Desodorante Colônia 75 ml e Desodorante Spray 100 ml

  • Perfume Popular 11 march 2014

    Usava... mas acabou e tenho que achar alguem que revenda natura para que eu possa compra-lo novamente!!!

    Reportar abuso
  • Perfume desvalorizado 25 december 2013

    O tipo de perfume que ataca minha rinite. Ainda não consegui entender qual a origem do meu problema com ele mas entendo menos ainda como o bendito faz tanto sucesso.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 04 november 2013

    Adoro! Também acho o melhor da linha Humor, ele e o "Paz e Humor".

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 08 october 2013

    Perfume com cheirinho adocicado, porém não enjoativo.Fica bem na pele, não esvai fácil o aroma.Para o dia a dia é bem adequado.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 16 november 2012

    Em especial, acho que este perfume é a síntese da coleção. Ele é realmente jovial, leve, de bem com a vida. A pera é mais marcante a princípio, o cassis não faz feio, o muguet é bem colocado e estrela floral da composição. Excelente.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

ELES USAM ESSE PERFUME