FACES INFINITA

FACES INFINITA

por Natura
2010 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Pera, Groselha, Mandarina
Nota de Fundo : Sândalo, Musk, Âmbar
FACES INFINITA
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 2 Opiniões
2
0
2
0
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Irreverente saída cítrica com notas de groselha preta trazendo a alegria das notas frutais e a jovialidade do Sândalo. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Frutal Envolvente.

História

"Faces nasceu em 1999, como uma linha de maquiagem voltada para mulheres jovens. Tinha como características o uso de cores básicas e ousadas, embalagens práticas, texturas macias e muito fáceis de aplicar, além de uma faixa de preço mais acessível. Em 2001, foram incluídos na linha produtos para o tratamento do rosto, que proporcionam limpeza e hidratação, com fator de proteção 8, e também o Complexo Bioprotetor. Por ser uma linha jovem, a cada ano uma novidade era lançada, agregando dinamismo e graça à linha. Em 2002, foram introduzidos os perfumes X, Y e Z. Destinados às jovens, foram especialmente desenvolvidos para serem misturados entre si. Posteriormente surgiram os desodorantes colônia - Ilimitada, Intensa, SuperStilo, Inspiradora, Conectada dentre outras."

Variedade

Desodorante colônia e desodorante spray

  • Perfume Popular 04 september 2013

    Saiu de linha, pena. Eu gostava muito. Deliciosa nota de groselha. Refrescante e alegre.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 december 2012

    A linha Faces da Natura é maravilhosa, dou 5 estrelas para todos os perfumes dessa coleção. São fragrâncias para mulheres que se sentem sempre jovens, divertidas, que curtem a vida ao máximo. O Infinita em especial eu aconselho para dias com pouco sol, pois as notas de groselha e framboesa se sobressaem muito e chega a enjoar.

    Reportar abuso

    ELES USAM ESSE PERFUME