PRADA
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
14
8
31
3
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A primeira criação perfumada de Prada é um oriental amadeirado composto por Max Gavarry e Carlos Benaïm (IFF). Seguindo a escolha de Miuccia Prada, ele é uma reinterpretação da perfumaria tradicional, ao utilizar as mais belas essências. Aqui encontramos os absolutos de flores (mimosa, rosa) e de madeira (patchouli) sob um fundo de sândalo, benjoim e labdanum.

Resumo

“ O primeiro perfume feminino da Prada. Uma essência de encanto, luxo e personalidade.”

História

Em 2000, a marca de luxo italiana Prada, conduzida principalmente pelas mãos da talentosa criadora Miuccia Prada, fazia sua aparição no mundo da beleza com o lançamento de uma gama altamente seletiva de produtos para a pele. Agora, a marca lança seu primeiro perfume feminino, após três anos de trabalho longo e minucioso. Fiel à imagem de moda e acessórios, o perfume é uma mistura inteligente de design, tradição e inovação. Com entusiasmo e atenção aos detalhes, essa primeira criação olfativa reinterpreta o sucesso de outrora ao utilizar as mais nobres matérias perfumadas. O efeito geral, exuberante e autêntico, com um elemento retrô, é fascinante. Um futuro clássico?

Variedade

Colônia de 50 e 80 ml; Colônia na Edição com vaporizador recarregável de 80 ml; Colônia na Edição Intensa com vaporizador de 50 ml; Loção hidratante corporal de 200 ml; Gel para banho e banheira de 200 ml.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME