CINEMA

CINEMA

2004 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Peônia, Amarilis, Jasmim Sambac
CINEMA
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
44
34
91
15
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um concentrado de sedução, floral, sensual e brilhante. A impressão inicial é um voo de ternura e de doçura (tangerina, flor de amendoeira), anunciando um coração onde o peônio, o narciso e o jasmim brilham. A impressão é sensual e calorosa, com toques de talco e adocicados.

Resumo

Cinéma de Yves Saint Laurent… Glamour, hedonista, surpreendente, o perfume que revela a estrela em cada mulher.

História

Uma mulher se faz esperar. Ela conhece seu poder de sedução. Adora seduzir. Para ela, Saint Laurent criou Cinéma, um perfume que revela sua sensualidade, seu charme intenso e seu glamour. Um perfume radiante feito para uma mulher divina, um perfume de estrela. A campanha publicitária apresenta a modelo Michelle Aves, no papel de estrela, cercada de cinco jovens homens sedutores; tudo sob a direção artística de Jean Baptiste Mondino.

Variedade

Colônia de 90, 50 e 35 ml; Extrato (Perfume) de 15 ml; Loção aveludada para o corpo de 200ml; Gel oleoso para o corpo de 200 ml.

Frasco

O frasco de Cinéma é um troféu de estrela. O de l'Extrait remete ao ouro, denso e intenso, cunhado com as palavras Yves Saint Laurent, que se repetem como um mantra. O de l’Eau de Parfum, mais transparente, é uma mistura com o refinamento do ouro e da luz. Encontramos as séries de letras do nome do seu criador.

  • Nenhuma tag para este perfume 21 march 2016

    Me imagino un buen aroma.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 07 august 2015

    muy chic a simple vista deciable lo llevaria sin probarlo

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 26 december 2014

    Ce parfum est miens depuis plusieurs années. Je l'adore! Il s'agit d'un parfum très féminin à mon goûts. Je ne pense pas qu'il puisse convenir à toutes les femmes. Il est assez fort mais reste néanmoins très subtil.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 08 august 2014

    je l'aime d'amour ce parfum :) Mon parfum préféré l'hiver, j'adore le sentir sur mon écharpe. Frais puis il devient vanille sensuelle sans être sucré ou trop entêtant.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais