Emporio She

Emporio She

por Armani
1998 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Vanila Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Abacaxi, Pera, Bergamota, Mandarina
Nota de Fundo : Cedro, Sândalo, Musk, Fava tonka
Emporio She
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
25
32
45
7
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um oriental com um novo estilo, condimentado com cardamomo e modernizado pela nota de chá. Delicado e não opulento, tem um coração que bate em torno da nota de heliotrópio. Essa sensualidade de pele é acentuada pelo amadeirado discreto do cedro e pelo intocável calor do almíscar.

História

Em grego, empório é um local de trocas e comércio, um espaço para a liberdade. Ao criar essa marca, Giorgio Armani quis refutar a idéia de uma vida urbana feita de simplicidade. Enaltecendo a beleza do natural e verdadeiro, que é inigualável, Armani pesquisou o efeito de "segunda pele", encontrado tanto no perfume quanto na embalagem. Dessa forma, para o criador, um perfume ou uma vestimenta não deve esconder a personalidade, mas estar a seu serviço, revelando-a.

Variedade

Colônia de 50 e 100 ml; Linha para banho e corpo.

Frasco

A embalagem é propositalmente democrática, comum, sem pretensões e, no entanto, é chic. Feito de um metal doce e sensual ao toque, o frasco desliza no bolso com um telefone portátil.

  • Nenhuma tag para este perfume 09 january 2015

    mmmmm que dulce

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 24 april 2014

    It was one of my favorite back then, but I think the perfume has changed. When I bought it in 2008, it was a bit differente, not as strong as it was when it came out. However, I'm not sorry, because there's many fragrances that I like, and I'm actually not Armani's biggest fan.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 11 december 2013

    Super tenu excellente mais ne correspond plus à mes attentes envies et mon style actuel!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 september 2013

    Amo, amo, amo e sempre irei amar! Classudo, elegante, refinado e, ao mesmo tempo um "curinga" para qualquer hora do dia e qualquer tipo de compromisso, desde que se queira passar uma impressão elegante, mas, despretensiosa. Amo as notas amadeiras, que predominam na minha pele e a baunilha que aqui é diferente, muito chique e nada enjoativa. Um dos perfumes que mais gosto.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais