Beautiful

Beautiful

1985 Criação
Feminino Tipo
Floral - Verde Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Bergamota, Limão, Gálbano, Cassis
Nota de Fundo : Baunilha, Cedro, Sândalo, Vetiver
Beautiful
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
9
13
37
7
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma nota inicial frutada de verde de gálbano, bergamota, limão e groselha sobre flores brancas de jasmim, tuberosa, ylang ylang, flor de laranjeira e lírio-do-vale. Como vários perfumes femininos americanos, um toque frutal de morango e de cereja reaquece a rosa e a violeta. O fundo é amadeirado pelo vetiver, o sândalo, e o cedro e salpicado com almíscar e a baunilha.

História

Uma homenagem de Madame. Lauder ao seu casamento e, de modo geral, aos grandes momentos que marcam a vida. Um perfume extrovertido e sensual. O nome veio de uma das amigas de Madame. Lauder que exclamou “Ó, é muito belo!” Madame Lauder aprecia muito a pintura. Sua inspiração parece ter saído de um quadro de Monet, “Almoço na grama", naquela atmosfera particularmente doce, agradável de qualquer coisa que adoramos lembrar.

Publicidade de Beautiful

www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 16 december 2015

    Cette fragrance florale est tout simplement magnifique !!! Je suis tombée sous le charme.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 27 may 2015

    Je l'ai porté il y a quelques années. Quel somptueux bouquet floral. La présence de galbanum lui confère une note verte qui fait son charme. La tenue est parfaite.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 20 may 2015

    Presentacion elegante y femenina a la vez. Me encanta este tipo de perfumes!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 12 november 2014

    Un perfume atemporal, que hace 25 sños me conquistó y sigue siendo actual. Femenino, elegante, inocente, pero a la vez maduro. Una joya aromática.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME