Giorgio

Giorgio

1981 Criação
Feminino Tipo
Pirâmide olfativa
Nota de Fundo : Baunilha, Patchouli, Sândalo
Giorgio
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
16
10
29
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma composição em torno da flor de laranjeira, retomada de forma ultra persistente pelas notas frutais de pêssego e damasco. É rico em flores opulentas: ylang ylang, tuberosa, gardênia e jasmim. Seu fundo é calorosamente de âmbar e alaranjado, retomado de modo mais envolvente pelo sândalo, patchouli e baunilha.

História

Beverly Hills é o local de residência das estrelas: vilas esplêndidas, piscinas, um clima favorável. O local do dinheiro e do sucesso, esse lugar é um sonho. Giorgio fez um grande sucesso, especialmente nos EUA, porque em seu lançamento foi vendido somente por correspondência. Esse é o perfume da elite, que todo mundo deseja. É o primeiro perfume a ser conhecido por "uma faixa de essência", principalmente na famosa Vogue americana, cujas páginas perfumou com a onipresença de sua fragrância. Um produto símbolo dos anos 80, que eram dedicados ao dinheiro fácil como sinal de sucesso, Giorgio traduz esse estado de espírito pela influência de sua nota, muito identificável e monolítica. Ele é reconhecível, ultra persistente e perfeitamente adaptado ao gosto dos americanos... A tal ponto que até mesmo em certos restaurantes a entrada é proibida aos portadores desse perfume um tanto forte.

Frasco

A embalagem em listras amarelas e brancas confirma a imagem da impressão solar e luminosa do perfume.

Publicidade de parfum Giorgio

Com a gentil autorização de www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume apreciado 11 april 2016

    Une fragrance de caractère, très powerhouse que j'aime sentir sur les autres, mais qui n'est pas pour moi. La tubéreuse est beaucoup trop envahissante.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 03 january 2015

    Merci, Giorgio Beverly Hills for inventing the "scent strip." Merci, Vogue for putting it in the magazine. I'd like to be able to find this scent.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 17 september 2014

    Un parfum que j'utilise depuis de nombreuses années,je ne m'en lasse pas.Il me correspond tout simplement.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 19 february 2014

    Je l'adore, toute la pyramide est un régal, beaucoup de compliments en le portant...mais il est fort et tenace alors je fais des pauses sans lui à la fin des flacons Je le rachèterai c'est certain

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais