Samsara

Samsara

1989 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Amadeirado Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Jasmim, Cravo, Rosa, Ylang-Ylang
Samsara
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
42
39
82
7
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O frescor da bergamota funde-se com o buquê de flores composto de rosa, jasmim, íris e ylang ylang. Uma composição na qual impera uma certa sensualidade com o sândalo e as notas de talco.

Resumo

“Uma viagem espiritual aos perfumes do Oriente.”

História

A ideia de "samsara" tem suas origens no sudeste asiático. A Índia, o Tibete, a Tailândia... muitos locais onde a prioridade é a busca pela serenidade e pela harmonia pessoal. Samsara significa, em sânscrito, o ciclo de nascimentos e renascimentos, cuja fase derradeira é o "nirvana". Em sua fórmula, o criador exaltou o sândalo. Essa madeira sagrada do Tibete concede toda a sensualidade necessária ao perfume.

Variedade

Colônia: vaporizador recarregável de 50 ml e recarga de 50 ml; vaporizador de 30, 50 e 100 ml. Eau de toilette: vaporizador recarregável de 93 ml e recarga de 93 ml; vaporizador de 50 e 100 ml. Extrato: frasco de 15 e 7,5 ml; vaporizador recarregável e recarga de 8 ml. Loção corporal de 200 ml. Creme para o corpo de 200 ml. Gel para banho de 200 ml. Colônia desodorante de 100 ml. Desodorante roll-on de 50 ml. Talco para o corpo de 100 g. Sabonete perfumado.

Frasco

A cor vermelha do frasco e a amarelo-açafrão da tampa fazem referência ao simbolismo das cores do budismo. Seu formato evoca uma dança khmère.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 05 may 2013

    En Inde, tous les lieux de paix et de prières sont embaumés du parfum d’un bois sacré bien connu de la parfumerie : le bois de santal. Alors quel meilleur ingrédient pour interpréter Samsara, désignant le cycle des naissances et des renaissances menant au Nirvana… Associé ici au jasmin, autre parfum des temples et des dieux, Samsara de Guerlain est un parfum enveloppant presque envoûtant, véritable symbole d’harmonie et de spiritualité.

    Reportar abuso
    http://carnetdevoyageolfactif.com/

    Christa Moreau travaille dans le secteur de la parfumerie-cosmétique depuis plusieurs années. Depuis qu’elle vit à Singapour, elle...

  • Perfume excepcional 26 october 2012

    Simplesmente mítico! para adultos!

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...