L'INSTANT DE GUERLAIN

L'INSTANT DE GUERLAIN

2003 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Bergamota, Mandarina
Nota de Fundo : Âmbar, Benjoim, Baunilha, Musk
L'INSTANT DE GUERLAIN
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
40
29
70
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Luminosa e sutil, a magnólia da China é homenagenada. Ao mesmo tempo carnal e tranparente, ela transmite um momento romântico e misterioso. Em torno dela articulam-se as flores brancas como o jasmim sambac e o ylang ylang e os aromas de baunilha, benjoim e almíscar, arredondados por um aroma de "mel da flor de laranjeira".

Resumo

"Após l'Heure Bleue e Shalimar, Guerlain se detém novamente sobre notas sensuais e orientais. Um aéreo de talco, ele desperta os sentidos e os sentimentos em uma nova feminilidade."

História

Composto de duas pirâmides olfativas, a essência constitui uma nova experiência sensual e vibrante. Ela evoca uma emoção do passado, do presente ou do futuro: uma lembrança especial.

Variedade

Colônia: de 30, 50 e 80 ml; vaporizador recarregável e recarga de 50 ml. Extrato de perfume: frasco de 7,5 ml; vaporizador recarregável e recarga de 8 ml. Loção para o corpo de 200 ml; Creme de perfume para o corpo de 200 ml; Gel para banho e banheira de 200 ml; Colônia Desodorante de 125 ml; Sabonete perfumado.

Frasco

Transparente e de ametista, o frasco representa a expressão da elegância e do luxo na visão de Guerlain. A tampa é esculpida como um fecho, e um cordão de seda decora o gargalo.

Publicidade de L'INSTANT DE GUERLAIN

Em parceria com www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 06 november 2017

    L'instant de Guerlain est un intemporel de la parfumerie. Doux mais excellente tenue, laisse un sillage agréable. Une fragrance sensuelle grace au jasmin mélé au magnolia.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 23 may 2015

    Me fascina la combinacion de ambar y la vainilla. Es una belleza. Maravilloso!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 23 may 2015

    Preciosa, coqueta y chic presentacion, adoraria probarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 january 2015

    Ce parfum est pour moi aussi un des meilleur que je possède également. Il est Intense et frais et en meme temps mystérieux. Il laisse subjuguer tellement d'émotions. Ma maman et moi nous avions le même et c'est la que l'histoire à commencé.. J'en suis éperdument amoureuse.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais