Lacoste pour Homme

Lacoste pour Homme

por Lacoste
1984 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa

Pirâmide olfativa

Lacoste pour Homme
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
1
15
13
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um perfume com uma impressão final de notas cítricas muito frescas e cintilantes de bergamota e limão combinadas com a lavanda e o mentol. Um coração aromático, sutil e picante com o gerânio de Bourbon e o cravo da índia. A impressão é discreta com as notas amadeiradas e secas: musgo vegetal, vetiver, patchouli, almíscar, cumarina e sândalo.

História

Esse eau de toilette nasce de uma grande amizade entre René Lacoste e o cunhado Jean Patou. Pela primeira vez, uma marca que não pertence nem a um estilista nem a um perfumista lança seu próprio perfume. Lacoste pour Homme é destinado aos esportistas, aos homens com um espírito competitivo. Ele veicula uma imagem elegante, discreta e clássica que é transmitida de geração em geração.

Frasco

Eau de toilette de 50 ml e 100 ml; Loção pós-barba de 50 ml e 100 ml; Bálsamo pós-barba de 75 ml; Desodorante roll-on de 75 g; Desodorante spray de 150 ml; Gel para banho de 150 ml

  • Perfume excepcional 18 september 2014

    The little alligator gets men into trouble and that is meant in a good way.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 14 july 2013

    i have one of this before.nice!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 17 february 2013

    Un grand classique qui a permis à cette marque de faire ses premiers pas dans le domaine de la parfumerie. Quand on sait qu'il a bénéficié de la touche de la maison Patou, .. A su conserver la fidélité de certains, par les temps qui courent et avec la profusion de nouveautés, cela relève de l'exploit.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 17 february 2013

    Eh oui encore un parfum archi connu et archi porté en son temps , mais c ' est ce genre de parfum qui ont fait entrer dans la légende les marque qui les ont crée . Alors moi j ' aimerais beaucoup que l ' on arrete de dénigrer ces chef d ' oeuvre de la parfumerie .

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME