Le Mâle

Le Mâle

1995 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Fougére Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Lavanda, Menta picante, Bergamota
Le Mâle
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
36
53
101
14
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Nas notas de saída, destacam-se a menta, a lavanda e a bergamota. Em seguida, o coração revela notas picantes de canela e de cominho, aquecidas com a flor-de-laranjeira. Por fim, a baunilha, a fava tonka, o sândalo e a madeira de cedro estruturam o fundo desse perfume decididamente oriental.

História

Para seu primeiro perfume, o criador desejou renovar a tradição revisitando o universo dos barbeiros de outrora. Ele projeta seu perfume com um nota de lavanda ligeiramente mentolada como impressão final para evocar o frescor dos cremes de barbear.

Variedade

Eau de Toilette de 75 e 125 ml; Eau de Toilette com vaporizador recarregável de 75 ml e recarga de 75 ml. Apresentação dos produtos para corpo e pele "Tout Beau, Tout Propre" : Bálsamo radiante e hidratante para o rosto de 50 ml; Sabonete de 2 X 150 g; Gel para banho de 200 ml; Desodorante de spray de 125 ml; Desodorante roll-on de 75 g; Spray hidratante para o corpo de 125 ml; Terra do Sol radiante; Hidratante e bronzeador; Gel em formato de bastão fortificante para unhas; Gel bronzeador para sobrancelhas.

Frasco

O frasco em formato de busto é revestido de um maiô marinho com listras azuis, uma vestimenta fetiche do criador.

 

Le Mâle - Publicidade

 

Publicidade_Le_Male_Gaultier

em parceria com images de parfum

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 23 june 2017

    Une lavande extraordinaire. Une belle réussite, très reconnaissable. Ce parfum à marque son époque et il reste un classique. J'aime bien de temps en temps le redécouvrir

    Reportar abuso
  • Perfume desvalorizado 22 january 2016

    Nossa senhora, Lavanda com Menta. Acho que meu olfato está em declínio, porque eu enjoei desse perfume na primeira vez que o senti.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 18 july 2015

    Un de mes parfums préféré. Classique, frais, sensuel et incontournable.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 07 april 2015

    Une valeur sûre sans l'ombre d'un doute mais devenu impersonnel car porté par beaucoup trop de monde...

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais