Fame

Fame

2012 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Damasco, Açafrão
Nota de Corpo : Jasmim, Orquídea
Nota de Fundo : Mel, Olíbano
Fame
Nota de perfume 3/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
34
13
78
45
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Fame de Lady Gaga revela em suas notas iniciais um frutado de damasco. A fragrância se expande progressivamente em notas florais de jasmim, orquídea e beladona para terminar seu caminho olfativo em tonalidades de mel e incenso. Perfumistas: Richard Herpin, Honorine Blanc e Nathalie Lorson, Firmenich.

Resumo

Uma Eau de parfum negra que representa o espírito gaga.

História

A cantora americana Lady Gaga lança seu primeiro perfume. Fame (“gloire” em inglês) faz alusão ao álbum que lhe deu o nome. O fluido misteriosamente negro muda de cor quando borrifado, tornando-se invisível. Ele “homenageia todos os aspectos da celebridade, desde suas facetas transparentes ao seu lado mais sombrio”, explica Lady Gaga.

Variedade

Eau de Parfum 30 e 50 ml ; Gel para banho 200 ml ; Leite para o Corpo 200 ml ; Sabonete 142 gr.

Frasco

O frasco cilíndrico encimado por um cabochon dourado em forma de garras, mostra um líquido de cor negra. É justamente a essência que é negra, e não o frasco.

Publicidades de FAME

Criação do FAME

 

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Nenhuma tag para este perfume 14 november 2012

    O frasco parece tão inspirado por Thierry Mugler Alien... Não consigo ver que seja um perfume que a represente, e ao mesmo tempo ser um perfume que seja vendável.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

  • Perfume apreciado 27 october 2012

    Muita propaganda para um conteúdo bom, porém não surpreendente. entretanto, sabemos que ela quer chocar, mas também quer ser popular.... O lance do perfume com cor... Boadicea já tinha usado o truque antes. ;) O bom é que tem uma ótima longevidade.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

  • Nenhuma tag para este perfume 02 october 2012

    Despite the hype, the list of unusual ingredients and the portentous advertising campaign, Fame displays none of Lady Gaga's grotesque eccentricity. It is a none-too-pleasant, straightforward, musky fruity patchouli with cloying sillage and tenacity. Sadly, it'll probably turn out to be one of this year's hits.

    Reportar abuso
    http://www.persolaise.blogspot.com

    Persolaise is a Jasmine Award-winning writer and amateur perfumer with a lifelong interest in the world of fine fragrance. His perfume guide, Le...