Royalty

Royalty

2007 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Royalty
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
3
6
11
0
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Com uma nova estação chega também um novo tempo. Uma era que mescla fantasia e realidade, quando a mulher é única e pode ser o que quiser, escolhendo personagens que desfilam estilo próprio: uma camponesa, uma rainha ou uma feiticeira. Seu olhar gesto e sorriso são a marca de uma nova dinastia: a da beleza original de cada mulher, envolta em safiras, rubis, diamantes. É o brilho das jóias refletido no toque das mãos, no ar e na essência perfumada de Royalty. A poção que O Boticário oferece para uma alquimia de sensações. O caminho olfativo da Boticário para esta fragrância é Oriental Floral.

Resumo

“Royalty, a poção que O Boticário oferece para uma alquimia de sensações”

Variedade

Colônia 100 ml; Óleo Perfumado de 150 ml.

Frasco

A embalagem luxuosa remete aos castelos de cristal, de luxo intenso e pura fantasia. Para acolher a poção mágica das rainhas, das camponesas e feiticeiras, foi desenvolvido um frasco de elegância e beleza. Desde seu formato arredondado de cor violeta até sua tampa especial com contornos e requintes que transmitem uma pedra preciosa de uma nova dinastia. A dinastia de beleza, que cativa e seduz os mais nobres guerreiros, os mais fortes dos cavalheiros.

  • Nenhuma tag para este perfume 25 october 2014

    Les commentaires le comparent au regretté Sicily de Dolçe et Gabbana donc pas mal alors ?

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 april 2013

    Tenho o Sicily e posso dizer que não são parecidos. A inspiração deste perfume foi o Crystal Noir, de Versace. Não são identicos, mas bem parecidos. Adoro ele. Uma pena ter saido de linha.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 23 march 2013

    Eu sou uma daquelas pessoas que enjoam de perfume, e usei esse perfume por um bom tempo e não enjoei e se ele não tivesse saído de linha estaria usando até hoje. O cheio dele passa um "ar" de sofisticação e elegância. Sem falar que os homens adoram. #VoltaRoyalty

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 28 february 2013

    Usei um bom tempo, gostei muito.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME