Euphoria Men Intense

Euphoria Men Intense

2008 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Pimenta preta, Gengibre, Sudachi
Nota de Corpo : Sálvia, Vetiver, Manjericão
Euphoria Men Intense
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
10
5
39
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância revela inicialmente notas ao mesmo tempo verdes e picantes (gengibre, pimenta, manjericão, sálvia), mas logo o fundo é percebido. Combinado com o patchouli, a madeira indígena traz uma tonalidade mais escura e cativante, um efeito reforçado por notas de resinas e de âmbar. Perfumistas: Carlos Benaïm, Loc Dong.

Resumo

Uma viagem masculina sensual e viciante

História

Em um frasco de cor âmbar e com uma essência mais rica, Euphoria Men Intense revela uma faceta mais escura, mais quente e oriental do que Euphoria Men. A trama amadeirada e aromática de Euphoria Men está sempre presente, mas o perfume se faz mais misterioso com suas notas de madeira indígena, de mirra, de vétiver e de labdanum. Um perfume que seduzirá um homem moderno e audacioso em busca de experiências e do extremo.

Variedade

Eau de Toilette de 50 e 100 ml.

Frasco

O frasco em bloco de vidro e em metal com ângulos curvados é revisitado por um novo código de cores: de âmbar esfumaçado no líquido e cor de bronze na embalagem. Design: Fabien Baron

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Nenhuma tag para este perfume 17 november 2012

    moderno, atrativo, não invasivo... a fixação é ok. Gosto dele porque "promete" muitas coisas... Não diria que é excelente, porém é uma alternativa aos One Million da Vida.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

ELES USAM ESSE PERFUME