CK One

CK One

1995 Criação
Misto Tipo
Cítrica - Aromática Família olfativa
Pirâmide olfativa
CK One
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
62
129
118
12
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O frescor misto e original de um aroma de chá combinado com a bergamota, unido a flores transparentes, frutas vitalizantes (abacaxi) e especiarias frescas (cardamomo). Um fundo almiscarado, de âmbar e uma boa fixação.

História

Um perfume revolucionário, símbolo dos anos 90, que viu emergir uma nova definição de segregação e androginia. Calvin Klein concebeu o CK One enquanto observava a alegria de sua filha e seus amigos. Provocante e portanto muito "politicamente correto", o CK One contribuiu para a aceitação dos aromas leves nos EUA. Esse aroma de chá que remete à cultura anglo-saxônica seduziu um grande público de ambos os sexos e todas as idades. O sucesso, tão rápido quanto impactante, maravilhou o mundo inteiro. Em sua base: um frasco minimalista, uma distribuição mais ampla, uma fragrância mista, uma comunicação "grunge" unindo a noção de clã, de segregação e de miscigenação, resguardando a idéia de seletividade. Desde seu lançamento, o CK One foi o perfume mais vendido nos EUA e em inúmeros países.

Variedade

Eau de toilette de 50, 100 e 200 ml. Loção hidratante para a pele de 250 ml Desodorante de 100gr Gel purificante para a pele de 250 ml Sabonetes de 125 gr

Frasco

Defendendo os valores ecológicos, seu recipiente em caixa reciclada tem a característica de ser "sem cola": ela se mantém fechada por uma inovadora dobradura. De forma similar, a tampa é removível, permitindo se adaptar aos desejos de seus consumidores. A simplicidade do flaconete é original no universo das marcas de luxo.

Publicidade de CK One

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 04 september 2018

    D'une fraîcheur envoûtante ! J'aime bien le mettre pour aller faire du sport

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 05 november 2017

    Aux notes d'agrumes, fraîcheur, intemporel, mixte.... Une fragrance idéale à partager.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 22 may 2017

    A sa sortie en FRANCE ça a été une petite révolution. Il surfait sur la mode des parfums aquatiques mais avec un petit plus. C'est un classique devenu intemporel porté par tous (et toutes) à un moment donné. Difficile de passer à côté. Sa simplicité apparente le rend sympathique.

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 17 february 2016

    Fresco agradable su aroma

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais