J'Adore

J'Adore

por Dior
1999 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Flor de Violeta, Champaca
Nota de Corpo : Rosa, Orquídea, Ameixa
Nota de Fundo : Baunilha, Amora, Musk
J'Adore
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
106
107
182
37
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Calice Becker desejou criar um buquê floral brilhante, alegre, confiante e determinado. Ela combinou flores como a Champaca (espécie de magnólia da Índia de aroma fresco, frutal e exótico), a violeta da França e orquídea cristalizada). No fundo, a madeira do pau-roxo, cujo aroma lembra o de cravo mais amadeirado e mais suave, combina-se com uma nota de vinho de Banyuls e de ameixa confeitada.

Resumo

“J’Adore, o feminino absoluto, de Dior.”

História

O buquê floral geralmente acompanha os ritos de passagem na vida das mulheres, como o casamento ou o batismo. É por essa razão que Dior criou J'Adore à maneira dos grandes buquês. Além disso, essa sofisticação das notas florais contribui para a imagem de Diorness (esse espírito próprio da grife de alta costura Dior de elegância e cuidado até nos mínimos detalhes). Lançado em 1999, J’Adore tornou-se um clássico da perfumaria. Sua fragrância: um buquê floral ultra feminino, com aromas frutais e amadeirados, a serem descobertos em um frasco surpreendente. Um vidro em formato de vaso com uma tampa com colares de ouro e uma pérola de vidro.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 100 ml; Extrato de perfume de 30 ml; Loção para o corpo de 200 ml; Gel para banho de 200 ml; Creme para o corpo de 200 ml; Desodorante perfumado de 100 ml; Sabonete.

Frasco

Concebido por Hervé Van Der Straeten, o frasco de J'Adore lembra uma jarra e apresenta um desenho ao mesmo tempo muito antigo e moderno, fora de seu tempo. Uma forma simbólica e refinada, com um longo gargalo dourado que traz preciosos braceletes. O gargalo desenvolvido como um mineiro durante o trabalho é engrandecido por uma tampa em pérola de cristal. Se o nome do perfume não é visível sob o frasco, é porque está escondido no próprio coração dessa pérola como um ponto de exclamação: “J'Adore!”

Publicidade de J'Adore

www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 23 march 2019

    J'adore... son sillage fleuri et frais qui tient si longtemps sans être entêtant !

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 24 october 2017

    Très très porté mais un intemporel, indémodable, une valeur sûre.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 22 may 2017

    Parfum idéal pour les sorties du soir mais aussi pour les beaux jours. Il est fleuri, frais, doux et hyper feminin. Un véritable coup de cœur depuis des années!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 08 march 2016

    c'est le parfum des cocktails, des théâtres, des opéras, des dîners, des fêtes. Je l'adore, mais je n'aime pas son nom, verbe tellement utilisé qu'il en est usé...peu importe c'est le contenu qui compte: Féminin, prestigieux, ambré, sophistiqué mais pas entêtant, un parfum "prestance", un éclat lumineux. Parfum auquel je reste fidèle depuis 2001.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume excepcional 29 october 2012

    Gosto da leveza esfuziante de J'Adore. Me lembra a sensação do champagne borbulhante

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

  • Nenhuma tag para este perfume 02 october 2012

    Voilà un parfum que j’ai récemment offert à ma mère… et qui lui a beaucoup plu ! Est-ce que j’ai été influencée par la pub (très réussie) avec Marilyn Monroe ? Peut-être. Pour ma part, je serais davantage tentée par J’adore L’Eau, une version plus légère… plus jeune aussi je trouve. Pour en revenir à J’adore : je l’ai senti sur sa peau et j’ai été curieuse de le tester sur la mienne. Et finalement, je me dis que j’aurais bien envie de le lui piquer de temps en temps !

    Reportar abuso

    A chaque fois qu’un parfum sort, j’ai envie de le découvrir. Pour l’acheter ? Pas forcément. J’ai déjà plusieurs dizaines de flacons de...