Aflora

Aflora

por Eudora
2011 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Frésia, Bergamota, Mandarina
Nota de Fundo : Baunilha, Sândalo, Musk
Aflora
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
1
0
7
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Aflorá foi buscar para você, as flores mais especiais, que trazem o lado exótico cheio de sensualidade. Elas vão envolver o seu corpo despertando todos os seus sentidos e deixando sua pele sensualmente perfumada. Uma fragrância para uma mulher que é especial em cada detalhe do seu dia. Delicada, feminina e, ao mesmo tempo, forte e decidida. Notas que trazem o contraste entre a delicadeza das flores, a leveza dos cítricos e a atraente doçura de madeiras cremosas, com toques quentes de baunilha. Aflorá vai te envolver sensualmente. E você, a todos à sua volta com seu encanto irresistível. Sensualidade. Um detalhe que faz toda a diferença no seu dia a dia. Perfumista: Hernán Figoli (Givaudan)

Resumo

“Toda a sensualidade das flores em uma fragrância leve e delicada, para um toque especial em seu dia a dia. Você, totalmente irresistível.”

Variedade

Deo Colônia, locação hidratante corporal.

  • Nenhuma tag para este perfume 08 november 2013

    Le flacon est assez plaisant... mais effectivement, la pyramide ne semble pas être complète...

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 03 september 2013

    Não sou propriamente uma fã da nota de lavanda, e aqui ela impera! Mas, reconheço que é um perfume muito bom, com um amadeirado e uma baunilha muito gostosos. Casual, sem deixar de ser marcante e elegante. Sillage ótima. E, como todos os perfumes da Eudora, em minha pele, apresenta ótima fixação.

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 01 september 2013

    Aflorá é um floral amadeirado que agrada a quase todo mundo. É simples, suave e delicado. Um cheirinho bom. A embalagem foi muito bem elaborada, é linda. Bom pra dar de presente, pois é difícil não gostar, esse é um perfume bem "fácil".

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 25 july 2013

    Ganhei uma amostra desse perfume e adorei... Docinho, uma delícia!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME