Jean-Paul Gaultier "Classique"

Jean-Paul Gaultier "Classique"

1993 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Fundo : Baunilha, Cedro, Canela, Âmbar
Jean-Paul Gaultier "Classique"
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
67
68
117
17
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um buquê inovador de flores picantes no qual a impressão final se apóia na nota picante do gengibre. Em seguida, os aromas quentes da flor da laranjeira, tangerina, ylang ylang, cravo e orquídea tornam-se cheios de vida. A íris dá a ele um fundo de talco reforçado pelo âmbar, pela baunilha e pelas madeiras quentes.

História

Jean-Paul Gaultier, o estilista das calças azul-marinho listradas, criador de uma moda cosmopolita e urbana, com um kilt em volta de um jeans, desejou criar um perfume original, seguindo sua moda.

Variedade

Colônia de 50 e 100 ml; Eau de toilette de 50 e 100 ml; Eau de toilette com vaporizador recarregável de 75 ml e recarga de 75 ml; Loção para o corpo de 200 ml; Gel para banho de 200 ml; Creme para o corpo de 200 ml; Desodorante spray de 100 ml.

Frasco

Desenvolvido como um busto da alta costura, o frasco desse perfume elogia o corpo feminino no espartilho e na cinta-liga. O perfume tingido de rosa, de uma sensual cor de pele, é colocado em um recipiente desprovido de sua função habitual: uma caixa de conserva prateada, que lembra um objeto lúdico.

 

 Jean-Paul Gaultier "Classique" - Publicidade (2012)

Publicidade_Classique_Gaultier

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 05 july 2017

    Une très belle réussite, très féminin. Il a une bonne tenue et son petit côté crémeux est addictif. Le flacon est génial. Il porte bien son nom puisqu'il est devenu un classique de la parfumerie.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 05 october 2015

    Parfum sensuel et envoûtant avec un flacon qui correspond.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 07 august 2015

    sensual presentacion sin dejar de lado lo femeninoreconosible a simple vista e inpocible de olvidar su aromo

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 03 june 2015

    Me parece muy especial y a su vez muy relacionado con el mundo en el que me muevo laboralmente, Alta Moda.. Fue tremendamente original y sensual, diferente a lo del mercado de su época y hoy día a pesar de no tener la misma fijación y tampoco el extracto de perfume, sigue siendo especial. Un Ambar que incita a la pasión.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais