Hugo XX

Hugo XX

2007 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Lichia, Mandarina, Cassis
Nota de Corpo : Jasmim, Rosa
Nota de Fundo : Sândalo, Musk, Âmbar
Hugo XX
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
17
13
27
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um perfume que reinterpreta com um certo apetite os aromas do arroz basmati. Lichia e tangerina na saída. Arroz, jasmim e rosa Chloris no coração, sobre um fundo suave de madeira de sândalo, âmbar e almíscar. Criado por P&G em colaboração com os perfumistas de Firmenich.

Resumo

O perfume de uma mulher irreverente, cheia de glamour porém mais madura

História

Hugo XX é um perfume feminino editado em dueto com um masculino, XY. E se a mulher Hugo, hoje casada, tiver amadurecido, tiver se tornado mais confiante? Tal é a ideia criativa por trás desse duo olfativo que une sedução e rivalidade, sensualidade e harmonia. Sempre sofisticado e na moda, fiel ao estilo Hugo, o frasco cilíndrico em tons de champanhe transmite uma chuva de pintura.

Variedade

Eau de Toilette de 60 e 100 ml; loção corporal de 150 ml; desodorante roll-on de 50 ml; e gel para banho de 150 ml.

Frasco

Um frasco cilíndrico em um tom de champanhe dourado, que evoca uma explosão de pintura.

  • Perfume excepcional 28 may 2015

    Excelentes notas!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 28 may 2015

    Presentacion super original, elegante y bien cuidada. Color radiante y llamativo. Me gusta!!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 18 december 2014

    Exclusivo, maravilloso

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 22 march 2014

    Mon parfum actuel des beaux jours. Je l'ai choisi car il ressemble beaucoup à Attraction de Lancôme que je ne trouve plus. Il perd tout de même à la comparaison car XX parait avoir moins de caractères distinctifs.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais