L'Air du Temps

L'Air du Temps

1948 Criação
Feminino Tipo
Floral - Especiada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Cravo, Jacarandá, Bergamota
Nota de Fundo : Cedro, Sândalo, Musk, Âmbar
L'Air du Temps
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
23
38
57
18
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

L'Air du Temps é um perfume de impressão sutil graças à uma nota apimentada de cravo original. O bergamote e a pimenta rosa revestem a nota de cravo que se apoia nas matérias-primas tão belas como a rosa e o jasmim. No fundo, a nota de talco repousa sobre a violeta e a iris, enquanto que o aroma de ervas e sensual vêm do sândalo e do cedro. O almíscar e o âmbar garantem uma impressão marcante de uma extrema feminilidade nessa fragrância.

História

A perfumaria sempre fascinou o senhor Ricco, a tal ponto que ele sempre apreciou o resultado de cada um de seus perfumes, da criação feita por sua marca. Robert Ricci é um dos primeiros a exportar para além do Atlântico e a perceber que o perfume pode ser o acessório durável e rentável da alta costura. Um perfume do período pós-guerra, L'Air du Temps desejou evocar a alegria de viver, a despreocupação! Os pombos do frasco simbolizam a paz. Incansável, L'Air du Temps possui o esplendor de uma popularidade mundial e sempre seduz inúmeras mulheres. Ele é classificado entre os grandes triunfos da perfumaria feminina com o N°5 de Chanel, Joy de Patou, Shalimar de Guerlain et Arpège de Lanvin.

Variedade

Eau de Toilette, Perfume, Extrato, Creme corporal suave, Gel para banho, Sabonete, Névoa desodorante, Talco suave.

Frasco

Lalique, um amigo muito próximo da família Ricci, desenvolveu diversos frascos para a grife. O de L'Air du Temps exigiu uma tecnologia especial, principalmente para espalhar as asas dos pombos. Muito apreciado pelos colecionadores, o frasco viu de fato suas asas de pombo brilhar com múltiplas cores variando dos tons claros aos tons mais vivos em uma animação publicitária da Ricci.

Publicidade de L'Air du Temps

em parceria com http://www.imagesdeparfums.fr/

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume desvalorizado 09 march 2016

    ce parfum m'avait été offert par une dame pensant que ce parfum pouvait coller avec ma personnalité éprise de liberté. Tout faux. J'ai gardé la boite du coffret mais pas le parfum, trop "eau de cologne" à mon gout , (je viens de lire la pyramide olfactive et a priori beaucoup de senteur que j'apprécie) mais dans cette bouteille, ça te matche pas; C'est un parfum élégant et classique, que j'imagine sur des femmes de plus de 55 ans.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 21 december 2015

    Es un aroma sutil, que no es invasivo, suaves con una aplicacion muy pequeña, su aroma permanece durante el dia. Lo uso para reuniones, fiestas y juntas. es una fragancia que da exclusividad que no se usa a diario.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 13 september 2015

    prácticamente insuperable en cuanto a elegancia y sensualidad, sus notas realmente cautivan y son apropiadas para cualquier hora del día, sin duda de mis perfumes favoritos a los que vuelvo una y otra vez

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 03 july 2015

    Very beautiful scent and long lasting

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais