Coffee Man

Coffee Man

Coffee Man
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
9
4
12
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma fragrância sofisticada que contém em sua composição a infusão de grãos do café, tornando o perfume quente, sensual e muito marcante. O caminho olfativo da Boticário para esta fragrância é Oriental Amadeirado.

Resumo

“Coffee man, o sabor do café na perfumaria da O Boticário ”

História

O Boticário buscou inspiração na bebida mais popular do mundo para lançar uma nova marca de perfumaria masculina e feminina: Coffee Man e Coffee Woman. São fragrâncias diferentes de tudo que existe no mercado nacional, cuja fabricação passa por um ritual único, que é o resultado da infusão de grãos selecionados do coffea arábica com água. Tudo para conferir ao produto exclusividade, um caráter singular e envolvente.

Variedade

Frasco: Colônia 100 ml; Balm Após Barba 110g Espuma de Barbear 200ml Desodorante Aerosol 75g Desodorante Roll-on 55ml

Frasco

As formas e as cores relacionadas com o ato de tomar café foram a inspiração para o desenvolvimento do design do frasco. Ordenadas, mas não óbvias, elas estão no desenho. A algumas pessoas podem ver nos frascos a forma da embalagem a vácuo de café, a forma de uma colher, da xícara, do grão e etc. A interpretação é subjetiva, mas estimulada tanto pelo gestual do perfume quanto pelo seu conceito embarcado. A tipologia usada na marca Coffee mistura a suavidade das formas femininas da letra “f”, delgada e curvilínea, com a força e o vigor masculino representados nos ângulos e na geometria das demais letras. O frasco e a tampa são produzidos no Brasil com qualidade internacional.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME