The One

The One

2006 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Fundo : Vetiver, Musk, Âmbar
The One
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
79
40
110
21
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma saída luminosa e vibrante que mescla a tangerina, o pêssego e a lichia. O coração florido e rico une a flor de lis, o lírio-do-vale e o jasmim, com um toque de ameixa. No fundo, as notas amadeiradas do vetiver espalham-se com o calor da baunilha e do âmbar.

Resumo

Um hino exuberante e sensual à Mulher

História

O que é ‘The one’ ? Para os criadores Domenico Dolce e Stefano Gabbana, “Cada Mulher é A mulher: (…) queríamos que ela se tornasse única, ‘the one’: Espetacular, feliz, irônica, forte, passional e sempre (sem dúvida alguma) ela mesma”. Uma verdadeira diva, um objeto de desejo, como a mulher que representa a top model brasileira Gisele Bündchen sob o olhar do fotógrafo Jean Baptiste Mondino. À sua imagem, seu perfume é exuberante, influente e sensual. Misturado com flores estonteantes, notas orientais e néctares de fruta, ele se revela em um frasco inteiramente em ouro com um design refinado e contemporâneo.

Variedade

Colônia de 50 e 75 ml.

Frasco

Um frasco inteiramente em ouro, contemporâneo e de uma sobriedade exuberante.

Publicidade de The One

em parceria com Images de Parfums

 

 

 

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
  • Perfume Popular 22 may 2017

    Parfum qui tient toute la journée, sensuel féminin. Parfum pour la journée et les grandes occasions. Assez fort sur ma peur mais doux.

    Reportar abuso
  • Perfume moderadamente apreciado 09 march 2016

    Il sent bon, les notes de vanille sont prédominantes sur ma peau, il est sensuel, moderne, aucune vulgarité, il épouse la peau et tient bon. pas de mauvaise surprise. à essayer à partir de 20 ans. Mais je ne le trouve pas exceptionnel et plus gourmand qu' élégant.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 17 february 2016

    Buen aroma me gusta

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 18 january 2016

    es buen perfume.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume excepcional 25 february 2013

    Ce parfum est un grand succès, qui a influencé la parfumerie. C’est une fragrance avec de nombreuses facettes. La note de fruit est très bien dosée : on a des notes prune et pêche, mais le rendu est plus chair de fruit, que jus de fruit. On a aussi facettes fleuries, épicées, solaires, qui accompagnent bien le côté fruité. Le fond, très signé, est boisé et poudré, mais il y a également des notes vanillées. C’est un parfum très complet, très multifacetté.

    Reportar abuso
    http://www.rochas.com/fr/parfums

    Parfumeur créateur de la maison Rochas, Jean-Michel Duriez est amoureux des parfums et des belles matières premières. Formé à l’Isipca, puis...

  • Perfume Popular 27 october 2012

    Em especial, acho um perfume chique, domado, maduro e muito feminino. òtimo, próximo a pele, glamouroso.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...