Club 6
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
2
2
6
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Club 6 foi inspirado no homem audacioso e exclusivo. Extremamente atraente, ele aproveita em alto estilo tudo o que a vida tem a lhe oferecer, pois busca o prazer em tudo que faz. Uma fragrância magnética e fascinante que harmoniza o frescor do acorde cítrico e notas de menta com o rico complexo amadeirado de sândalo, patchouli, carvalho e acordes ambarados. Personalidade única e marcante. Difícil resistir ao seu charme sedutor. Perfumista: Magali Lara (Symrise)

Resumo

“Para o homem VIP que está sempre na lista: dos mais bem-vestidos, dos mais charmosos e dos mais sedutores.”

Variedade

Deo Colônia

  • Nenhuma tag para este perfume 17 october 2014

    Je trouve la pyramide extrêmement chargée. Cependant cette fragrance semble plaire d'après les commentaires. Le flacon a bien l'esprit club avec sa couleur métallisée.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 11 september 2013

    Particularmente tenho dificuldade com perfumes amadeirados, mas esse é uma bela exceção. Isso porque sua saída tem um menthol combinado com bergamota que alucina, em seguida sua evolução é fantástica com o patchouli e sândalo fazendo seu papel marcante. Na minha humilde opinião, dentro dos nacionais, é o perfume com o melhor "lasting" atualmente. Incrivelmente Sedutor, charmoso e exclusivo. Se você não estiver preparado para atrair olhares, não use.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 03 september 2013

    Maravilhoso! Adoro! Moderno, refrescante e, ao mesmo tempo, adocicado. Um perfume muito original que, com certeza fará muito sucesso na balada. Sedutor, charmoso, urbano.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 24 may 2013

    Um aroma único

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME