Amarige

Amarige

1991 Criação
Feminino Tipo

Pirâmide olfativa

Amarige
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
35
58
92
26
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

É um buquê de flores amarelas em torno da mimosa, das notas alaranjadas do neroli e da flor de laranjeira, da tuberosa, da groselha e da gardênia, refrescado pela madeira de rosa. No fundo, um buquê floral com o calor amadeirado do casmerando aliado à doçura do almíscar.

História

Amarige é um anagrama de Mariage (casamento). É um perfume repleto de felicidade. Givenchy desejou transcrever a alegria e a explosão de felicidade de uma noite de verão no Mediterrâneo. Amarige traduz a sedução vibrante do eterno feminino.

  • Perfume apreciado 09 march 2016

    Parfum à porter de temps en temps, très floral, je le lie a une cérémonie, un mariage, une tenue blanche mais je n'arrive pas à le porter tous les jours, il m'encombre. C'est un parfum assez classique à porter à partir de 25 ans ou plus

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 17 february 2016

    LO USE HACE MUCHO TIEMPO ,ME GUSTO

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 22 january 2016

    É um buquê floral maravilhoso!! Chega a ser inebriante a quantidade de aromas que você sente nesse perfume!! Violeta, Jasmin e Tuberosa ♥ Amor demais O único ponto negativo, ao meu ver, é que por ser muito forte e muito floral, incomoda o olfato alheio.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 19 july 2015

    Clasic , love it

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 26 october 2012

    Realmente um perfume instigante, provocativo, e romântico ao mesmo tempo!

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...