Trésor IN LOVE

Trésor IN LOVE

2010 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Fundo : Cedro, Musk
Trésor IN LOVE
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
24
16
54
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A impressão original de Trésor é reinterpretada, deixando claras suas facetas orientais, para um resultado mais fresco e frutado. A rosa aparece de maneira doce, ‘fresca como o orvalho’. A bergamota, o pêssego, a pera e a nectarina trazem seus aromas frutais a um buquê onde ressoam outras notas florais, como o jasmim e a violeta. O cedro e os almíscares fecham a fragrância. Perfumistas: Véronique Nyberg e Dominique Ropion, IFF

Resumo

O perfume jovem de momentos preciosos

História

1990 –2010: Vinte anos após Trésor, Lancôme propõe com ele uma transformação fresca e frutal. A heroína Trésor In Love é uma jovem mulher luminosa e animada, livre para amar sem compromisso. Ela é elegante e rebelde. Seu perfume celebra o amor, com espontaneidade e modernidade. O visual publicitário apresenta Elettra Wiedemann (filha de Isabella Rossellini, musa de Trésor em 1990) abraçada por seu amado em um apartamento parisiense, ambos ‘escapando de uma festa chique’.

Variedade

Vaporizador de 30, 50 e 100 ml.

Frasco

O frasco original de Trésor é muito esguio. Uma rosa de cetim preto traz um toque feminino um pouco juvenil ao conjunto.

  • Perfume Popular 29 may 2015

    Parfum léger et très agréable à porter

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 21 may 2015

    Prsentacion elegante, fina y sofisticada. Buena combinacion de ingredientes. Adoraria probarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 22 october 2014

    Le lien de parenté avec Trésor est indéniable. La fragrance est tendre, pleine de charme, insouciante. La publicité est à l'instar.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 26 march 2014

    On retrouve bien le sillage de Trésor original, retravaillé, peut-être pour être moins lourd ? Je porte Trésor Midnight Rose que j'adore mais dans lequel je ne reconnais pas du tout Trésor, ici avec In Love la parenté est évidente.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais