Ô de Lancôme

Ô de Lancôme

1969 Criação
Feminino Tipo
Cítrica - Aromática Família olfativa
Pirâmide olfativa
Ô de Lancôme
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
16
41
51
12
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Dinâmico em suas notas cítricas (limão, tangerina, bergamota, petitgrain) combinados com flores frescas como a madressilva, o lírio-do-vale e as leves notas de jasmim. A fragrância se prolonga com a força do alecrim e do manjericão e exibe toda sua originalidade com um fundo surpreendentemente fresco e chipre graças à presença do musgo de carvalho, do vétiver, dos cistus, do âmbar e do almíscar.

História

Ô de Lancôme traduz a emoção simples e natural de uma grande mistura de frescor. Seu aroma chipre clássico muito em voga na época voltou mais leve e inédito com a utilização da hediona (matéria-prima floral aérea que lembra um jasmim transparente). A fragrância inova com seu conceito de bem-estar pessoal, vigor, juventude e felicidade.

Variedade

Eau de toilette, 75 et 125 ml ; Déodorant Spray, 150 ml ; Lait pour le corps, 200 ml ; Gel Douche et Bain, 200 ml ; Savon Parfumé.

Frasco

Eau de toilette de 75 e 125 ml; Desodorante spray de 150 ml; Loção para o corpo de 200 ml; Gel para banho e banheira de 200 ml; Sabonete perfumado.

 

Ô de Lancôme - Publicidade

Advertising_O_Lancome

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Nenhuma tag para este perfume 18 june 2015

    I was going to but this or Si by Armani. I chose Si because it is new, but I will buy O De Lancome again in the future.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 01 june 2015

    Excelentes notas!! Color super delicado y femenino.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 01 june 2015

    Presentacion extremadamente elegante, radiante, moderna y sofisticada. Me fascinaria probarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 07 august 2014

    J'ai découvert Ô de Lancôme chez une de mes grands-mères. J'ai adoré cette fragrance hespéridée chyprée. Puis une amie très chère me l'a offert lorsque j'avais entre 25 et 30 ans et je l'ai porté avec un énorme plaisir. C'est une fragrance emblématique de la maison Lancôme vers laquelle je ne me tournerais sans doute plus, mais que de souvenirs !

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME