She Wood

She Wood

2008 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Jasmim, Limão
Nota de Fundo : Cedro, Vetiver, Âmbar
She Wood
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 3 Opiniões
5
1
8
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância floral amadeirada é baseada em três aromas: leve, seivado e amadeirado. O aroma leve mistura o limão, o jasmim e o neroli. O aroma seivado mistura a violeta, o heliotrópio e o almíscar. O aroma amadeirado une o vetiver, o cedro e o âmbar. Perfumista: Daphné Bugey, Firmenich.

Resumo

Uma fuga como um sonho para a natureza

História

O primeiro perfume feminino da DSQUARED²’ 'não é doce nem para garotas, mas moderno e para mulhers, dizem Dean e Dan Caten. Os gêmeos Caten queriam uma fragrância de vitalidade, sensualidade, elegância sutil e também inspirada na natureza. Como em seu primeiro perfume masculino, a madeira é o coração da fragrância e também aparece na requintada embalagem. Para mais informações: www.dsquared2.com

Variedade

Colônia de 30 ml / 1 oz, 50 ml / 1,7 oz e 100 ml / 3,4 oz; creme para o corpo; loção para o corpo; enxaguante corporal; e desodorante spray.

  • Nenhuma tag para este perfume 09 october 2014

    La pyramide olfactive me parait très intéressante ... J'espère un jour trouver ce parfum afin de pouvoir le découvrir.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 23 october 2013

    I wear this perfume. On my skin feels so good: cypre, sensual, elegant. Very different to the style of the brand more sophisticated, less trasgressive. Perfect for me but not with the Dsquared's concept.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 04 february 2013

    I was bought this as a gift and it did not sit well on my skin, as I used to smoke. The scent is eclectic but is not sexy.

    Reportar abuso

    ELES USAM ESSE PERFUME