Opium

Opium

1977 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Especiado Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Jasmim, Cravo, Rosa, Ylang-Ylang
Opium
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
40
36
109
30
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A nota inicial do perfume é dada por especiarias como a canela, a pimenta e a flor do cravo. A evolução acontece com o jasmim, a rosa e o ylang-ylang. A impressão final é quente e oriental pela baunilha, pelo patchouli e pela mirra doce.

História

Opium deu nova vida à família "Oriental". Desde seu lançamento, ele foi um verdadeiro acontecimento. Desejoso de criar um perfume que remete ao Oriente, Yves Saint Laurent o fez com uma interpretação do espírito daChina imperial com seus mistérios e seu exotismo. Um nome provocante, Opium, sinônimo de droga, de paixão e de magia. Primeiro perfume francês a ser muito concentrado, próximo da perfumaria americana, essa é uma fragrância de notável duração na pele.

Variedade

Frasco de eau de toilette de 60 ml e 120 ml Eau de toilette com vaporizador de 50 ml e 100 ml. Segredo de perfume em frasco de 50 ml, vaporizador de 30 ml, vaporizador recarregável de 50 ml e vaporizador reutilizável de 10 ml Frasco de perfume de 7,5 ml, 15 ml e 30 ml e vaporizador recarregável para bolsa de 7,5 ml Véu perfumado para o corpo de 200 ml Creme perfumado para o banho e banheira de 200 ml Ungüento perfumado para o corpo de 200 ml Desodorante perfumado de 100 ml Sabonete perfumado Talco perfumado para o corpo Elixir perfumado para o corpo de 125 ml Eau de toilette Opium Frescor do Oriente de 100 ml Gel hidratante Opium Fraîcheur d'Orient de 150 ml

Publicidade de Opium

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 20 january 2017

    Je porte opium régulièrement depuis des années. il a été reformulé plusieurs fois, dommage... Il a perdu en profondeur, mais son côté mystérieux est resté intact. YSL, la classe unique à la française.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 11 february 2016

    O melhor perfume que eu já conheci. é o sinônimo do prazer e do amor.ótima fixação. por onde passo todos elogiam o perfume..

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 01 june 2015

    LOLOTTE, je pense qu'il n'y a pas de saison pour un parfum... j'éviterais tout de même les grandes chaleurs avec ce genre de fragrance.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 17 may 2015

    amazing cover

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais