Loverdose

Loverdose

por Diesel
2011 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Amadeirado Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Limão, Mandarina
Loverdose
Nota de perfume 3/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
60
33
119
63
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Na saída, os cítricos abrem a caixa: limões cintilantes e tangerinas suculentas. O coração, muito adocicado, revela ligeiramente notas de erva-doce e de jasmim. O fundo é feito de modo mais oriental e amadeirado com uma associação com a baunilha e âmbar, com o cedro e sândalo. Perfumistas: Olivier Cresp e Honorine Blanc, Firmenich.

Resumo

O feitiço de amor do século 21

História

A famosa marca de jeans Diesel revela Loverdose, uma poção oriental-amadeirada com um coração adocicado com efeitos afrodisíacos. Segundo a marca, o perfume ‘deixa irresistível aquele que o usa e louco de amor aquele que se aproxima’. Também muito original, seu frasco em formato de coração multifacetado é trespassado com uma lança preta. Loverdose, um perfume para uma mulher sedutora, com uma pitada de frescor irreverente.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 75 ml.

Frasco

O frasco em formato de coração facetado é violeta. Descobrimos, através da transparência, um pica-pau negro que fura o coração como uma lança.

 

Publicidade de Loverdose

Advertising fragrance Loverdose

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 24 march 2018

    strong parfum

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 24 october 2017

    Sympa pour les jeunes filles et les ados comme premier parfum, bonne tenue mais il lui manque un petit quelque chose...

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 23 february 2016

    inspirado en el amor y la elegancia del frasco, en forma de corazón y a la vez como una piedra preciosa llamada amatista....

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 23 december 2015

    Ah Loverdose !... Adoré à ta sortie, oui j'étais dans la tranche ciblée... Pour moi l'ado, tu incarnais le compromis entre Hypnôse de Lancôme et Lolita Lempicka 1er parfum. Oui, aujourd'hui tu ne tiens plus et quand j'en mets une tonne pour te déceler, la réglisse (un peu épicée puis vanillée et toujours brute de décoffrage) se colle avec insistance à mes narines. Et c'est tout !!! Je t'ai aimé, mais c'est le divorce. LA réglisse, c'est LL, copiée mais inégalée !

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais