Miracle

Miracle

2000 Criação
Feminino Tipo
Floral - Especiada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Frésia, Lichia
Nota de Fundo : Musk, Âmbar
Miracle
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
20
42
57
10
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um oriental moderno, com uma impressão final frutada com a marca da lichia descascada e de um coração florido (magnólia e íris), adornado com os efeitos do gengibre e pimenta, sobre um fundo rico de notas almíscaradas e de âmbar.

Resumo

“Um feminino impressionante, moderno e sedutor.”

História

Miracle é um perfume de energia, de revelação. Uma poesia dedicada à arte de se maravilhar, de fazer com que cada segundo da vida seja um milagre e um eterno recomeço. Quatro anos após seu lançamento, o perfume possui agora uma nova embaixatriz: a comediante Diane Kruger, que substitui a bela Uma Thurman. Com Miracle, Lancôme dirige-se à mulher contemporânea, senhora do seu destino, ao mesmo tempo bela e espiritual, com uma silhueta terrena e celestial e um olhar de beleza enigmática.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 100 ml; Extrato de perfume e Gel em formato de bastão para bolsa de 7,5 ml; Loção para o corpo de 200 ml; Gel para banho e banheira de 200 ml; Colônia desodorante de 100 ml; Colônia luminosa para a pele de 100 ml.

Frasco

Um maravilhoso frasco de ângulos que seduzem por sua simplicidade, tornando o conjunto generoso e tenro; uma tampa de brilho metálico e um gargalo de vidro que suavizam o conjunto.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais