CH Men

CH Men

2010 Criação
Masculino Tipo
Amadeirada - Especiada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Fundo : Baunilha, Sândalo, Antílope
CH Men
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
4
5
13
0
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância revela inicialmente notas refrescantes e aromáticas de cítrico, violeta e grama cortada. O coração é mais floral e apimentado em uma combinação de jasmim e açafrão. O fundo quente mistura sândalo, baunilha e camurça.

Resumo

Uma fragrância para cavalheiros

História

Com CH Men, Carolina Herrera lança a versão masculina de sua fragrância CH. CH Men é um perfume amadeirado para cavalheiros com um senso de aventura, sofisticação, paixão, excentricidade e, é claro, estilo’. A comunicação é baseada em uma viagem para experimentar novas sensações, conhecer novas pessoas e descobrir novos lugares’. Como sua fragrância, o homem CH é elegante e sofisticado e adora andar pelas ruas estreitas das grandes cidades, em busca de livrarias antigas e pequenos cafés’. Segundo Carolina Herrera Jr, “A vida é uma viagem, e CH Men é sua essência”.

Variedade

Eau de Toilette de 50 ml / 1.7 oz e 100 ml / 3.4 fl. oz; Pós-barba de 100 ml / 3.4 oz; Desodorante spray de 150 ml / 5 oz; Desodorante roll-on de 75 ml / 2.5 oz.

Frasco

O elegante frasco é adornado em uma caixa de couro de cor marrom-chocolate que é gravada com o monograma CH. Uma fita vermelha com letras metálicas CH traz um toque de sofisticação. A costura vermelha lembra a fita. A tampa é redonda e metálica. Enquando CH for her remete a uma caixa de chapéu, CH Men pode evocar uma maleta.

  • Nenhuma tag para este perfume 27 september 2013

    Gentlemen prefer CH. Savoir Faire is key in this fragrance. Good taste bottled. Exciting.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 28 june 2013

    Este perfume es de los qué, sin tener tabaco declarado en los ingredientes, lo crean en la salida. Es un perfume con una estela sutil y muy equilibrado. Me gusta para el diario.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 28 march 2013

    Bom perfume. Comprei e gosto muito.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 01 march 2013

    Pura elegância. É o resumo para este fantátisco perfume, nada além do esperado para Carolina Herrera que também possui uma versão feminina super bem alinhada com a masculina. Muito elegante e com excelente perfomance, a evolução da fragrância transmite sofisticação e masculinidade com suas notas amadeiradas, mas não se engane achando que ela possa ter um tom enjoativo, muito pelo contrário, é viciante. É como um smoke, você sempre fica bem alinhado com ele, então, sempre vai querer usa-lo não importando onde vá.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME