Green Tea

Green Tea

2000 Criação
Feminino Tipo
Cítrica - Aromática Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Jasmim, Cravo, Aipo, Ruibarbo
Green Tea
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
12
7
21
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Green tea é mais uma essência do que uma composição olfativa complexa. Os aromas simples da família cítrica marcam esse perfume, que agrada por seu frescor agradável que fixa bem sobre a pele. O ruibarbo e os grãos de aipo dão a ele uma nota exótica.

História

Green tea é o nome da nova linha de produtos para a pele de Elizabeth Arden. Como seu nome sugere, o conceito é baseado na aromaterapia, ou seja, no estímulo do corpo e dos sentidos pelo chá verde e outras valiosas essências. O perfume, chamado Green Tea Scent Spray, é fresco e leve, cintilante e vibrante e pode ser aplicado em todo o corpo.

Variedade

Essência em spray; perfume com vaporizador de 50 e 100 ml Sais de banho efervescentes de 400 g; Gels refrescantes, relaxantes e hidratantes para o banho para o corpo de 400 g; Loção refrescante para o corpo de 200 ml Gel revigorante para banho e banheira de 200 ml Esfoliador de pele para banheira de 500 g (copyright by Marc Roesti, Mont-Blanc Publications).

Frasco

Um frasco simples de vidro transparente verde-claro com o símbolo da folha de chá e um recipiente verde em perfeita harmonia com o conceito.

  • Nenhuma tag para este perfume 24 february 2017

    Je viens de découvrir White Tea, nouveauté de chez Elizabeth Arden mais je ne le trouve pas sur votre site. Quel dommage !

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 19 february 2014

    Un bon parfum pour le matin, pour aller bosser

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 12 february 2014

    This is so refreshing! I agree it is more a scent. I also bought the body serum. Fantastic.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 30 may 2013

    Une eau d été fraîche et tonique avec une belle création olfactive signée Francis K.... Ce qui ne peut que rendre cette eau irrésistible !

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME