Ototemo Fantasy

Ototemo Fantasy

2008 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Framboesa, Lichia
Nota de Corpo : Flor de Violeta, Rosa
Ototemo Fantasy
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 3 Opiniões
1
0
5
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Um borbulhante acorde de champagne, framboesa e Lichia é o início desta inovadora fragrância que explode em uma envolvente atmosfera floral de Rosas e Violetas. Sua surpreendente personalidade se revela pela potência das notas de vanilla, Patchouli, Musk e Âmbar. Perfumista: Eurico Mazzini (pela Firmenich)

Resumo

“Alegria e Fantasia para vibrantes emoções”

História

Ototemo Fantasy é um perfume criativo e vencedor, considerando a melhor criação perfumística de 2008, ele cativa com boas vibrações para o emocional, despertando a alegria e a energia através de uma combinação sensual de deliciosas frutas.

Variedade

Deo-Colônia 100 ml Desodorante Antitranspirante roll-on proteção 24h 60 ml Emulsão Hidratante220 g

Frasco

O frasco produzido pela Wheaton foi assinado pelo Designer francês Jérome Dinand e pintado com tecnologia inédita no Brasil, um processo “tripla cor” (Decoridia), que combina uma profusão de tons. As cores alegres em amarelo, azul e pink representam a energia, fantasia e alegria.

  • Nenhuma tag para este perfume 19 june 2014

    J'aime bien le flacon coloré et la fragrance florale-fruitée sur fond oriental pourrait me plaire !

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 30 november 2012

    há poucos perfumes na base de dados da osmoz... mesmo a marca l'acqua de fiori, que está presente aqui, não conta com todos os perfumes da marca.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 30 november 2012

    Depois do Sentiment (Escada) que infelizmente não tem na base de dados da Osmoz, este, é o meu perfume preferido. E vejam, a minha coleção de perfumes é gigantesca. Porém, o Ototemo Fantasy, apesar de nacional e tudo me encanta pela fragrância, pela embalagem e rende muitos elogios. Certamente ele é uma das minhas paixões.

    Reportar abuso

    ELES USAM ESSE PERFUME